Ainda sobre a viagem recente
Eu e a maravilhosa dama que me acompanhou na viagem, além dos pontos turísticos, lugares, também reparamos e observamos muito os locais, os nativos do país e outros turistas. Nisso, topamos com duas mensagens/textos em roupas que nos levaram às gargalhadas.
A primeira: uma sujeita baixinha, feiosa, sem nenhum predicado físico digno de nota, envergava toda orgulhosa uma camiseta com a seguinte frase: " I make men cry" (KKKKKKKKKKKKKKK!!!). A minha acompanhante, que é uma mulher feminista, mas é racional e não é radical nem raivosa, disparou: 'só se for de tanto rir!'
A segunda: uma tipinha que estava hospedada no mesmo hotel em que ficamos por alguns dias, em uma das cidades que visitamos.O visual dela era cuidadosamente estudado para parecer uma 'garota radical, com 'atitude', um misto de mulher do rap com street wear modernoso...Já imaginaram, né? Bem, a sujeita estava acompanhada de um homem no mesmo estilo. Uma manhã, ela desceu para o salão do café da manhã vestida com uma jaqueta larga, grande, que não caía muito bem nela e na qual, atrás, havia a seguinte frase, em letras brilhantes: 'All my ex- is still in love with me' (sim, é sério). Minha acompanhante apontou e tentamos rir o mais discretamente possível.
Esse é o tal do feminismo moderno, da tal quarta onda, caros leitores...
Saudações canalhas e cafajestes
