Noites Cafajestes à venda

Noites Cafajestes está de novo à venda, agora no site da Amazon Brasil: clique no link abaixo, e digite o nome do livro na pesquisa loja kindle, no alto da página.
Um verdadeiro guia de comportamento e sabedoria canalhas e cafajestes por R$6,00.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Sinais de vida, enviados de muitas noitadas e desventuras

Caros leitores, sim, estou vivo e bem, apesar de alguns acontecimentos e situações recentes que degeneraram ainda mais as já deturpadas e parcas idéias deste escriba, eventos que colocaram como necessário e urgente meu adiado projeto de realizar uma espécie de retiro, que de transcedental, místico e de isolamento das tentações terrenas nada tem, um exílio às avessas, que me afastará apenas da porção mais patética e cada vez mais grotesca da vida de homem solteiro, e que toma mais e mais forma e densidade... Do que exatamente se trata esse exílio, talvez um dia poste por aqui, para breve colocarei alguns instantâneos das loucuras que tenho visto, ouvido, vivido, presenciado e que me empurram para a decisão mais racional e extrema que poderia tomar.

Por hora, apenas um aperitivo, na forma de título gigante: " A noite em que AlexB participou das confusões amorosas de três lésbicas - namorada que levou fora, namorada que aplicou o fora,  ex-da segunda -, alguns presentes  imaginaram ter visto ele ficar com duas delas, AO MESMO TEMPO, e por instantes temeu ser emboscado e tomar um belo de um 'piau' "... Aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário