Noites Cafajestes à venda

Noites Cafajestes está de novo à venda, agora no site da Amazon Brasil: clique no link abaixo, e digite o nome do livro na pesquisa loja kindle, no alto da página.
Um verdadeiro guia de comportamento e sabedoria canalhas e cafajestes por R$6,00.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

A definitiva e correta definição de vadia, vagabunda, puta

Alex B, este aventureiro medíocre, pesquisador e pensador da noite, dos botecos baratos e empoeirados, das putarias, dos bares de rock decadentes e charmosos, dos lupanares, declara, de modo irrevogável e definitivo, após tantos anos de labuta, alcovas, beberagens, traumas, conflitos, zoeiras, molecagens, aventuras, alegrias e decepções e tudo mais que cabe no espectro da vida masculina autêntica:  
Puta, vadia, vagabunda, mafarona, biscate, piranha, desprezível, quenga, não é a mulher que trepa com quem quer, quantas vezes quiser, como quiser. A mulher que tem vida sexual liberada de recalques moralismos e machismos não merece esses termos. Jamais! Quem acompanha esta joça sabe muitíssimo bem que sempre defendi a plena liberdade sexual das mulheres e a plena igualdade entre gêneros - aliás, sou um libertário mas acredito que os gêneros sexuais existam sim, tá? 
Mulher que merece ser chamada a plenos pulmões por todos os anátemas acima listados é a mulher grosseira, estúpida, histérica, interesseira, intolerante, desonesta, a que nunca é honesta em suas intenções, que trata todos os homens que cruzam seu infeliz caminho, sem exceção, da pior forma imaginável. E como há mulheres, neste mundo em que vivemos (?) que conseguem reunir tantas dessas marcas medonhas em uma única e limitada pessoa.   

Aos curiosos, informa-se que esta postagem, baseada em quatro décadas de vivência com o mulherio, teve como inflamador os acontecimentos do último final de semana.

Saudações canalhas e cafajestes

Nenhum comentário:

Postar um comentário