Noites Cafajestes à venda

Noites Cafajestes está de novo à venda, agora no site da Amazon Brasil: clique no link abaixo, e digite o nome do livro na pesquisa loja kindle, no alto da página.
Um verdadeiro guia de comportamento e sabedoria canalhas e cafajestes por R$6,00.

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Nossa missão: espalhar caos


Estávamos este escriba e seu parceiro habitual de incursões notívagas circulando por um certo bairro da região central da cidade, recém-saídos de um bar/casa de shows pequeno e muito bem arranjado, tudo de muito bom gosto e qualidade(não citarei para não dar pistas comprometedoras, lamento. Ou melhor, não lamento nem um pouco!) Mal deixamos o estabelecimento em questão e ganhamos a rua, topamos com outro bar que nos chamou a atenção de imediato, mas por uma razão bem diferente: era nada menos que um local de lacração feminazista,onde 'homens não são bem-vindos', sobre o qual lêramos na 'infernet'. Abelhudos e dados à encrenca que somos, caminhamos até a porta e encaramos o local. Talvez uma ou duas das moçoilas engajadas que papeavam na calçada notaram nossa abjeta presença, sem dar atenção especial, assim decidimos partir. Porém, ao caminharmos menos de dez metros, meu amigo revelou: 
-  Reparou na garota lá dentro do bar, à esquerda da porta, que ficou nos encarando?
Ao que respondi de pronto:
- Não. Vamos voltar!
E os dois intrépidos encrenqueiros noturnos(sim, esse termo é irônico/jocoso) se postaram mais uma vez diante o bar e logo este sujeitinho que vos escreve encontrou a tal moça, que o encarou de imediato e recebeu como resposta um largo e debochado sorriso. 
Como nada mais havia a ser feito, nos afastamos de uma vez, entre risos:
- Viu a cara de tensa, nervosa, com que ela nos olhou? Quá quá quá!
- Vi. Esta é nossa missão no mundo: espalhar o caos! 
E caímos de novo na risada, até que ele fez uma precisa observação:
- Reparou como elas eram todas parecidas, uma linha de montagem com variações mínimas? Todas com roupas, postura e olhares quase idênticos. Isso aí é a tal nova geração engajada, progressista, do feminismo?
Pois é, caros leitores.

Saudações canalhas e cafajestes        

Nenhum comentário:

Postar um comentário