Noites Cafajestes à venda

Noites Cafajestes está de novo à venda, agora no site da Amazon Brasil: clique no link abaixo, e digite o nome do livro na pesquisa loja kindle, no alto da página.
Um verdadeiro guia de comportamento e sabedoria canalhas e cafajestes por R$6,00.

sábado, 4 de julho de 2020

Sabedoria canalha


Em tempos de confinamento, contatos telefônicos são a saída para manter contato com os amigos, não deixar aquele lance com a ficante ou 'peguete' esfriar - aliás, a próxima postagem será um verdadeiro guia sobre encontros sexuais em tempos de pandemia, aguardem - , ou seja, manter um pouco de sanidade mental. Pois em uma conversa à distância recente com um grande amigo, colaborador fixo desta tranqueira, especulamos o que será que se passa ou se passou com as casas de tolerância, randevus, que estavam entre as nossas favoritas desse gênero de estabelecimento. Afirmei que prefiro não saber nem especular o que aconteceu a nossos prostíbulos favoritos, temeroso que o pior tenha ocorrido, mas em seguida ponderei que mesmo que tenham fechado, não demorarão a ressurgir, passado todo esse caos, pois este é um ramo de atividade para o qual a demanda é eterna e o retorno financeiro, certo.
Pois meu amigo, canalha que ele só, não se furtou a encerrar o assunto com uma obra-prima que só um membro da elite da canalhice seria capaz de forjar:

"Ora, não é tão complicado e perigoso assim comer uma puta durante a pandemia. Basta ela ficar de quatro e você comê-la por trás, e usando máscara. Mesmo que ela esteja sem máscara, se espirrar, as gotículas vão para a frente e você está no lado oposto!!"

Caros leitores, depois dessa pérola, só posso encerrar. 

Saudações canalhas e cafajestes

Nenhum comentário:

Postar um comentário