Noites Cafajestes à venda

Noites Cafajestes está de novo à venda, agora no site da Amazon Brasil: clique no link abaixo, e digite o nome do livro na pesquisa loja kindle, no alto da página.
Um verdadeiro guia de comportamento e sabedoria canalhas e cafajestes por R$6,00.

sábado, 6 de fevereiro de 2021

Sentimento(de fúria)eterno, em qualquer noite, momento ou tempo


 

Peço desculpas aos leitores, pois segundo imprecisas e baças indicações de minha alcoolizada memória, já postei essa obra-prima há uns tantos anos, aqui na tranqueira. Ocorre, caros, que fui tomado por uma súbita epifania, ou coisa que o valha, ao ouvi-la pela milionésima vez: será que fui arrebatado por suas letra, sarcasmo e clima canalha, quando um ser púbere, lá nos distantes anos 80 do findo século XX, logo na primeira vez que a ouvi (audição em vinil original, recém-lançado!) por que, por meio daquilo que certos praticantes de vertentes obscuras do ocultismo afirmam ser uma premonição mística do seu futuro, enviada por um evento qualquer, banal aos olhos das pessoas cegas aos mistérios do universo, antevi ali uma das maiores desditas do meu futuro - a saber, me envolver com uma chave de cadeia que me atormentaria por  anos e anos???!!!!

Pois caros leitores, a letra dessa música do imortal Camisa de Vênus, em linhas gerais (é claro, nada de correspondência exata ou equivalência) relata o que se passou comigo. Teria sido o futuro avisando a este sujeitinho o que lhe ocorreria, se não fosse menos impetuoso, atirado... e burro?

E não citarei ou comentarei meu verso predileto da letra, para não correr o risco de me encrencar, ser denunciado, 'cancelado' ou até algo pior...

Saudações canalhas e cafajestes

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário