Noites Cafajestes à venda

Noites Cafajestes está de novo à venda, agora no site da Amazon Brasil: clique no link abaixo, e digite o nome do livro na pesquisa loja kindle, no alto da página.
Um verdadeiro guia de comportamento e sabedoria canalhas e cafajestes por R$6,00.

domingo, 8 de agosto de 2021

Mais uma reflexão noturna, alcoolizada, fútil e um tanto inútil

Quando eu tinha 12, 13 anos ficava a olhar as luzes do Centro de São Paulo e da avenida Paulista nos terraços e quintais nas partes altas da minha periferia natal, em noites frias e noites quentes, todas escuras mas pontuadas de luzes. E eu  sentia o chamado da noite vibrando na minha carne, foram as primeiras vezes que eu senti esse chamado, o mistério, o fervor do desejo, eram o meu corpo e a cidade se fundindo e eu senti a energia desprendida por esta fusão me atormentar e me dominar e ainda a sinto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário