"Quer dizer que agora você também é sommelier de motel?!"
Frase disparada por uma jovem dama, dirigida ao colaborador-mor desta tranqueira, após este, incomodado com as instalações precárias e um tanto sujas do quarto do h(m)otel que tinham adentrado dez minutos antes, propor que simplesmente saíssem, esquecessem o dinheiro gasto e se acomodassem em uma alcova à altura da moça e da ocasião. Ela, aventureira noturna, desprendida, aficionada por lugares um tanto fuleiros e louca para logo se engalfinhar com ele, a princípio resistiu à ideia mas por fim rendeu-se e em vinte minutos estavam rolando entre os lençóis limpos e cheirosos de um quarto igualmente asseado de uma lenda da putanhagem paulistana, o grande Lido, vulgo Lidão.
Sim, a moça resistiu um tanto mas depois elogiou o bom gosto e princípios do rapaz, mesmo tendo emitido a espirituosa tirada que abre esta postagem.
Caros leitores, um canalha de verdade precisa dominar muitos temas e ter vários conhecimentos e habilidades, para exercer esta nobre condição. E mais: todo esse arsenal se manifesta fácil e rapidamente, como uma segunda natureza.
Saudações canalhas e cafajestes
Nenhum comentário:
Postar um comentário