Noites Cafajestes à venda

Noites Cafajestes está de novo à venda, agora no site da Amazon Brasil: clique no link abaixo, e digite o nome do livro na pesquisa loja kindle, no alto da página.
Um verdadeiro guia de comportamento e sabedoria canalhas e cafajestes por R$6,00.

sexta-feira, 24 de novembro de 2023

Mais uma do meu amigo divorciado às voltas com as mulheres

Os cinco ou seis leitores fieis desta tranqueira lembram-se deste protagonista de algumas postagens: um amigo meu, divorciado, pai de um casal de adolescentes, que passa poucas e boas tentando realizar a impossível, inalcançável, mais que utópica, delirante missão de equilibrar-se entre dar atenção aos filhos e ter uma vida amorosa minimamente estável de modo a todos (filhos e namorada) receberem a devida atenção e se sentirem amados (!!!!). Intrépido, destemido e muito teimoso, o rapaz. Ele já desistiu várias vezes e jogou esses planos para o alto, tamanhas as dores de cabeça e acusações que ganhou por tentar consumar essa facanha. (Por jogar esse plano para o alto, leia-se fazer o que um homem de verdade faria: priorizar os filhos e quanto à vida amorosa, partir para a esbórnia total, ou seja, sexo pago a rodo; tornar-se um completo canalha; comer a mulher e depois sumir, qualquer coisa para poder dar  atenção aos filhos e também desfrutar de um pouco de sexo e companhia sem sofrer pancada atrás de pancada por isso). Porém, volta e meia ele volta atrás, conhece uma nova candidata a musa e engata um novo relacionamento. Me abstenho de maiores comentários ou considerações, afinal, o cara é um adulto calejado...

Pois bem, finda essa ladainha introdutória, vamos ao causo que é o cerne desta postagem!

Ele (meu amigo) começou um novo relacionamento há pouco mais de um ano e que está indo muito bem, comparado às tentativas anteriores pós-divórcio. Precisando fazer um tratamento dentário e procurando novo dentista, posto que insatisfeito com as mancadas do profissional com que consultou por anos, decidiu pedir para sua atual namorada que contatasse a dentista dela, pois esta trata colegas de trabalho, parentes e mais uma carrada de conhecidos da Namorada há tempos e todos são só elogios. 

Namorada fez o que lhe foi pedido, passou o telefone do consultório e disse que era só ligar e marcar. Ele agradeceu efusivamente, derreteu-se em elogios a ela, que com aquele olhar frio, penetrante e assustador que só as mulheres são capazes, disse (o trecho a seguir reproduz, da maneira mais fiel possível, o diálogo que se seguiu entre eles, de acordo com as palavras dele):

- Ah, e tem uma coisa, ela, 'X' (a dentista) é bem bonita.

Meu amigo sentiu um verdadeiro choque elétrico, uma pancada, percorrer-lhe o corpo. Não entendeu a observação, ficou sinceramente pasmo e perguntou, meio indignado, meio sem entender:

- Hã? E daí? O que isso importa? A beleza dela ou falta de não importa em nada, ela tem que ser competente. Pedi para você indicar dentista, não uma mulher no Tinder. Por que esse comentário?

- É que sei que isso ajuda, pode fazer a diferença.

- Como assim???!!!! O que acha que sou?

E Namorada, usando do eterno, esmagador e invencível poder feminino de calar, humilhar, reduzir a pó, deixar estatelado e incapaz de qualquer reação o mais safo e vivido dos homens, por meio de uma, duas palavras, respondeu, pura e simplesmente:

- Homem.

Saudações canalhas e cafajestes        

Nenhum comentário:

Postar um comentário