Noites Cafajestes à venda

Noites Cafajestes está de novo à venda, agora no site da Amazon Brasil: clique no link abaixo, e digite o nome do livro na pesquisa loja kindle, no alto da página.
Um verdadeiro guia de comportamento e sabedoria canalhas e cafajestes por R$6,00.

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024

Texto muito fútil e inútil e (um pouco) cômico

 

No início do ano encontrei um amigo de muito tempo; não nos víamos há vários meses, assim, a conversa canalha, regada a muito café, rendeu bastante; a série interna que estreou semana passada, inclusive, é levemente baseada - com muitas invenções e alterações, claro - em vivências dele, que me relatou.  
Em dado momento da conversa, puro desfile de abobrinhas, bobagens e piadas idiotas, especulamos um lado B ou versão alternativa do Noites Cafajestes, quase um negativo em um universo paralelo: Um lado do Noites fofis, o lado romântico e ursinho carinhoso do autor; ele propôs a empreitada ao constatar como este escriba se refere de modo todo doce à mulher com a qual atualmente tem um relacionamento, ah, digamos, regular.
O que os leitores acham da ideia? Cartas à redação, mas por obséquio, moderem os termos parao magoar o ursinho... Ha ha ha!

Saudações canalhas e cafajestes

Um comentário: