Noites Cafajestes à venda

Noites Cafajestes está de novo à venda, agora no site da Amazon Brasil: clique no link abaixo, e digite o nome do livro na pesquisa loja kindle, no alto da página.
Um verdadeiro guia de comportamento e sabedoria canalhas e cafajestes por R$6,00.

terça-feira, 4 de junho de 2019

Os(As) jovens são realmente a salvação do mundo!



Conheço um punhado considerável de pessoas interessantes, aquele tipo de ser humano que estimula o intelecto de quem convive com ela,  que desperta o pensamento e a inteligência de quem com ela confabula, dada a inteligência que essa pessoa exala e também conheço uma expressiva leva de gente que causa reações mais ou menos extremadas naqueles com quem convive, que acende o pior ou o melhor de nós, dado usar o que ela tem de melhor ou pior (incluindo usar sua cegueira e fanatismo – mais adiante ficará claro porque me referi exatamente a essas entidades bestiais e não outras).
Bem poucas são as pessoas que causam os dois tipos de reação: são inteligentes a ponto de querer sua companhia mais vezes e também são por vezes cegas e fanáticas para também, por vezes, desejarmos que ela se mude para a mais distante e congelada lua do sistema solar...
Uma das únicas pessoas da categoria acima que conheço é uma ativista feminista, nos trombamos em redações de jornais e sites de notícias, convenções sobre jornalismo cultural, eventos sociais de gente ‘criativa, essas maravilhas da modernidade... Ficamos um tanto amigos, fizemos trabalhos juntos e permanecemos nos falando, anos afora, às vezes mais, às vezes menos (não, caros leitores, não desfrutei dos favores da moça, embora adoraria tê-lo feito: ela é uma lésbica linda e totalmente convicta de sua sexualidade). Sua inteligência e sagacidade são estimulantes – e sua visão tapada e estreita do que é ser feminista e das relações heterossexuais – sobre as quais ela não tem vivência alguma, cumpre lembrar! – é de ferver o sangue de raiva.
Eu seguia a moça nas ditas redes sociais, mas por pelo menos duas vezes cliquei um belo ‘deixar de seguir’ e não vi suas postagens por um ano ou mais, pois caros leitores, essa mulher não é uma feminazi(sim, eu uso o termo; se o  julga grosseiro, favor procurar postagem antiga em que defendo o uso dele para certas tipinhas) mas bate na trave com uma frequência perturbadora.
Pois eis que resolvi voltar a acompanhá-la na principal das redes sociais e com que topo, assim que acessei seu perfil? Uma postagem em que ela afirma que uma série de tv de enorme sucesso em todo este planetinha, que encerrou-se este ano, há poucas semanas, ‘queimou o filme’ com ela, que passou a considerar a série um poço de sexismo fétido e apologia à violência contra a mulher, objetificação desta, etc, etc, por causa de uma cena, de uma temporada de anos antes, em que um dos principais casais da série está a sós, o sujeito dá um tapa na bunda da moça...que gosta e pede mais.
Foi demais para este sujeito quase sem paciência com a ridícula espécie humana: cliquei ‘deixar de seguir’ mais uma vez e continuei cuidando de minha vidinha.  Mas os deuses da luxúria, da boêmia e da canalhice não me deixariam desolado e descrente por muito tempo: não mais que dois dias depois, topei com uma postagem, na mesma rede social, que expressa com todas as letras o que qualquer homem de verdade já aprendeu, faz e deve fazer e o que toda mulher de verdade e bem resolvida gosta e pede: uma postagem de uma mocinha de apenas 18 aninhos, estagiária de uma das redações de notícias para as quais colaboro com regularidade, postagem que exala sabedoria e viço ao afirmar, sem peias ou pudores politicamente corretos, que ‘mulher quer carinho, beijo, mas também que puxão no cabelo e uns tapas na bunda, enquanto é pega por trás.’
Caros leitores, fiquei inebriado e esperançoso, ao ser mais uma vez lembrado que essas feministas azedas que parecem não ter experiência de vida alguma e que, na ânsia de combater o sexismo, machismo, etc, acabam sendo tão moralistas quanto os moralistas que dizem combater, devido a sua total incompreensão das nuances e riquezas do sexo e do erotismo, não são todas as mulheres do mundo, muito menos a vanguarda das mulheres. Não! O futuro pertence às mocinhas safadas, sem medo, que sabem o que querem.  E minha confiança na juventude foi renovada.

Saudações canalhas e cafajestes
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário