Noites Cafajestes à venda

Noites Cafajestes está de novo à venda, agora no site da Amazon Brasil: clique no link abaixo, e digite o nome do livro na pesquisa loja kindle, no alto da página.
Um verdadeiro guia de comportamento e sabedoria canalhas e cafajestes por R$6,00.

quinta-feira, 25 de julho de 2019

Instantâneos da cidade - I (nova série no blog)


Sim, mais uma tentativa de criar uma série interna no blog. Sim, todas as tentativas anteriores falharam, foram abandonadas, com exceção da 'Descobertas feitas em mesas de bar e registradas em guardanapos', que se aproxima do número 100! 
Esta nova série, como as demais tentativas, não possui periodicidade: de acordo com os acontecimentos vívidos e/ou flagrados pelo autor e seus amigos-canalhas-colaboradores e com a inspiração e sagacidade nossas, as postagens surgirão ou não. 
Esta nova série será composta de imagens: fotos feitas no calor do momento, de improviso - daí seu nome - que registrarão lugares, textos, imagens, etc, encontrados cidade afora e relacionados à temática do blog. 
a primeira imagem foi capturada por sugestão do atual colaborador principal da tranqueira: entramos em um ônibus em uma noite de sexta-feira, rumo à Avenida Paulista e topamos com esse escrito gravado em um dos bancos. Meu amigo, inspirado quem sabe pelo adorável elemento da anatomia feminina citado no texto, sugeriu de imediato que eu o fotografasse e criasse uma nova série para o blog e a descreveu num átimo!Aceito e feito, aí vai:    


Saudações canalhas e cafajestes

Nenhum comentário:

Postar um comentário