Noites Cafajestes à venda

Noites Cafajestes está de novo à venda, agora no site da Amazon Brasil: clique no link abaixo, e digite o nome do livro na pesquisa loja kindle, no alto da página.
Um verdadeiro guia de comportamento e sabedoria canalhas e cafajestes por R$6,00.

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

O canalha nunca perde uma chance!


Estávamos este escriba, uma grande amiga sua, com a qual já teve um breve mas intenso e ótimo relacionamento e outro amigo nosso, em um de nossos bares favoritos, em uma inebriante noite de sábado. Ela protagonizou postagens do blog, há uns tantos (vários) anos, ele tornou-se o principal colaborador desta tranqueira, por merecimento.
Em dado momento, fomos para a calçada do estimado estabelecimento, tomar um pouco de ar fresco. Eis que durante a conversa, ocorre um esbarrão na mão da moça, que derrama um pouco de sua cerveja no próprio braço, desnudo devido à roupa, digamos, vaporosa e sensual que usava. Ela, como mulher de verdade e acostumada aos incidentes da noite, não fez caras e bocas de nojinho ou horror, longe disso:olhou para mim, sorriu e pediu para eu ajudá-la a se limpar. Interpretei da única forma possível e pus-me a lamber seu lindo braço molhado de cerveja, ao que ela reagiu com um sorriso indescritível de belo... Quando atingi sue ombro a troca de olhares foi fulminante e precisa: menos de um instante depois, nos atracávamos em frente ao bar e depois rumamos para os fundos deste.

Cerca de uma hora mais tarde, estávamos eu e meu amigo colaborador de volta à calçada; nossa amiga atendera à chamada de outro amigo/ficante e se bandeou para uma casa noturna muito propícia para encontros noturnos. Cerveja e conversa vai e vêm, ele dispara: 
- Meu, você é terrível, cê não perde uma chance! A 'X' fez uma graça, abriu uma brechinha e você, crau!
Sorri, meio encabulado e respondi: 
- Canalha é canalha.

Saudações canalhas e cafajestes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário