Noites Cafajestes à venda

Noites Cafajestes está de novo à venda, agora no site da Amazon Brasil: clique no link abaixo, e digite o nome do livro na pesquisa loja kindle, no alto da página.
Um verdadeiro guia de comportamento e sabedoria canalhas e cafajestes por R$6,00.

sábado, 22 de maio de 2021

Descobertas feitas em mesas de bar e registradas em guardanapos - CVIII


 

 "O problema é o bar!"


O dono do bar favorito deste escriba - ele também é colaborador eventual desta tranqueira, sem sabê-lo - debochando de uma frequentadora assídua - que já protagonizou algumas postagens do blog, as quais relatam sua falta de tato, confusões com homens, ser queimada socialmente.

A moça em questão foi expulsa de um bar situado nas proximidades do meu bar favorito e proibida de lá pisar novamente(mais um para sua carreira!); sem corar, pôs a culpa num macho com quem está enroscada há anos, frequenta esse mesmo bar e sempre faz gracinhas e provocações para atiçá-la. Ela cai como uma pata choca, faz chiliques por ciúmes (caros leitores, se vocês vissem o sujeito ficariam pasmos como uma moça bonita e experiente pode se deixar dominar por tal zé ruela! - aliás as tretas desse casal adorável já foram tema de outra postagem) e termina arrumando confusões homéricas cujo custo social é cada vez maior. 

Pois lá estava ela no meu/nosso bar favorito, se queixando, posando de vítima. Eis que passou a desfiar uma ladainha esotérica: aquele bar tem 'energias ruins', ela sempre teve problemas lá, etc, etc, etc. O proprietário não se conteve e disparou a tirada. Caros leitores, o tom de deboche foi tão venenoso e afiado que virei de lado e anotei com toda discrição. Tal fala, ainda que aparentemente banal, merecia ser registrada.  

Saudações canalhas e cafajestes

Nenhum comentário:

Postar um comentário