Noites Cafajestes à venda

Noites Cafajestes está de novo à venda, agora no site da Amazon Brasil: clique no link abaixo, e digite o nome do livro na pesquisa loja kindle, no alto da página.
Um verdadeiro guia de comportamento e sabedoria canalhas e cafajestes por R$6,00.

sexta-feira, 5 de janeiro de 2024

Pérola de sabedoria

 Como todo bom canalha e cafajeste, sou um inveterado admirador da série de tv Dois Homens e Meio, a qual descobri de fato muuuuito tardiamente (durante o maldito e mefítico ano de 2020, para ser exato). Maratonei os oito primeiros anos durante aqueles dias e noites trancado em casa, a ponto de ter usado vários de seus diálogos e frases impagáveis para manter esta tranqueira ativa naquele ano malfadado e ter que me conter para esta não se tornar um simples compilado das joias de canalhice proferidas e cometidas por Charlie Harper.

Pois bem, volta e meia retorno à série e recentemente topei com uma cena e fala que não resisti a postar aqui. 

Em um episódio qualquer, alguém diz ao canalha mor, o mestre dos cafajestes, que 'o casamento não é algo superficial'. Imediatamente me veio um complemento a essa frase clichê, ou seja, o que vem a seguir, abaixo, não é fala da série, mas pensamento deste sujeitinho:

De fato, ele (o casamento) não é superficial, é algo muito profundo, escuro, uma fossa abissal onde entidades e coisas muito sombrias e medonhas esperam para abocanhar os dementes que ousam se aventurar lá e acabar com eles!

Saudações canalhas e cafajestes    

Nenhum comentário:

Postar um comentário