Noites Cafajestes à venda

Noites Cafajestes está de novo à venda, agora no site da Amazon Brasil: clique no link abaixo, e digite o nome do livro na pesquisa loja kindle, no alto da página.
Um verdadeiro guia de comportamento e sabedoria canalhas e cafajestes por R$6,00.

segunda-feira, 30 de abril de 2012

A decadência, pelos olhos de um cafajeste Ou: Saturday Night Feeling

Para muitos, senão a totalidade dos seres humanos decentes e "de bem"(argh), a decadência de uma casa noturna, randevu, boate, bar, pulgueiro, seja o que for, instala-se quando o público "baixa de nível", a qualidade do atendimento e das bebidas caem de maneira inversamente proporcional aos preços, a sujeira e a falta de cuidados passam a impregar os mictórios, as brigas e baixarias tornam-se a principal "atração" do pedaço, ou seja, se o lugar em questão deixa de ser limpo, seguro e respeitável e torna-se sujo, violento e mal-afamado, pronto, eis mais um ponto de diversão noturna que caiu na decadência.
Bem, caros leitores, como já devem ter deduzido, não compartilho muito deste ponto de vista. A maior e a mais verdadeira decadência, para este escriba, é exatamente quando o empreendimento notívago torna-se pacato, normal e principalmente sem sacanagens, sem clima de e propício ao sexo.
Já há algum tempo percebo que meu antro favorito no Centro, tantas vezes aqui citado e discutido, cenário de várias de minhas postagens, caminha para uma decadência preocupante: a quantidade de mulheres diminui, as loucuras que ocorrem lá dentro cada vez mais comuns e "normais" e outras coisas mais.
Neste último sábado, após uma ausência de semanas, retornei ao querido antro e percebi mais um sinal de sua  triste decadência: uma boa e empolgante banda cover de Guns n´Roses executou o clássico abaixo e absolutamente nenhuma garota subiu ao palco e iniciou um strip! Nos bons tempos desse pulgueiro, se um grupo executava a canção abaixo, bela homenagens às mulheres da vida, pelos menos duas garotas logo
subiam ao palco, convidadas ou não pelos músicos, e  tiravam parte da roupa, se beijavam, se esfregavam, para delírio do homerio presente, claro.
Isto é a verdadeira decadênciam, compreendem? Pouca ou nenhuma sacanagem, meninas na flor da idade apenas assistindo a um show de rock e não viver o que essa música recria?
 Quando o parco público feminino presente não se anima a atiçar os machos de plantão, tenha certeza de que o antro caiu na lama.
PS: apesar de tudo exposto acima, o sujeitinho aqui se deu bem. 

Saudações canalhas e cafajestes


Nenhum comentário:

Postar um comentário