Noites Cafajestes à venda

Noites Cafajestes está de novo à venda, agora no site da Amazon Brasil: clique no link abaixo, e digite o nome do livro na pesquisa loja kindle, no alto da página.
Um verdadeiro guia de comportamento e sabedoria canalhas e cafajestes por R$6,00.

terça-feira, 14 de maio de 2019

Descobertas feitas em mesas de bar e registradas em guardanapos - XCIII

Estava este escriba no seu porão favorito, junto de seus velhos amigos e dois colaboradores mor desta tranqueira. Eis que uma musicista bem reputada em certa cena roqueira 'underground' da cidade, nossa conhecida, passa, nos cumprimenta e segue adiante. Teço comentários mais que elogiosos a ela, digo que se ela desse 'trela', se facilitasse, corresponderia com alegria e entusiasmo. Pois um dos dois, aquele que me conhece há mais tempo(são quase trinta anos de amizade e noitadas e beberagens juntos) me interrompe e pergunta:
- Vem cá, essa mina já não tem mais de 40 anos?
- 42 para ser exato, por quê?
E ele dispara a observação certeira, fatal, a frase a ser registrada, o centro dessa postagem:
- Ela não é muito velha para seus padrões?
Meu outro amigo desata a rir, nós dois o acompanhamos e por um momento, caros leitores, me senti o canalha dos canalhas.  E um acontecimento posterior, no mesmo local, na mesma noite, a ser relatado por aqui em breve, confirmaria a imagem que meu amigo pintou deste sujeitinho.

Saudações

Nenhum comentário:

Postar um comentário