Noites Cafajestes à venda

Noites Cafajestes está de novo à venda, agora no site da Amazon Brasil: clique no link abaixo, e digite o nome do livro na pesquisa loja kindle, no alto da página.
Um verdadeiro guia de comportamento e sabedoria canalhas e cafajestes por R$6,00.

sexta-feira, 16 de agosto de 2024

A volta dos que - infelizmente - não se foram

 Há pouco mais de um ano fiz uma postagem aqui na tranqueira, entitulada 'Quarteto eclético...', em que desancava uma turminha (dois casais, ou talvez não) que com periodicidade incerta baixam no meu bar favorito para aprontar das suas (a moça que é a figura principal do grupo já protagonizou outras postagens, é a tipinha que em outras noites jogou charme pra cima de mim e quando tentei algo ela deu um chega pra lá e se disse uma 'mulher casadíssima que só pode ficar com outra mulheres', sendo que o 'maridão', segundo fontes, não passa do 'corno oficial da vez'). Por peripécias como esta que ela e seus acompanhantes angariaram grande má fama entre os demais frequentadores, muitos não os suportam, sequer os cumprimentam.

Na referida postagem relato a noite em que eles chegaram aos píncaros da idiotice e sem-noção: dominaram a jukebox do bar e após uma sequência de rock já questionável quanto ao gosto, tascaram pagode e pop horrendo dos anos 90, ao que fui obrigado a agir, praticamente tomar a máquina e programar uma sequência de rock pesado tão arrasadora que eles debandaram.

Pois bem, há poucas semanas, eles retornaram como um trio:  casadíssima, corno oficial e um amiguinho. E repetiram a dose: tomaram conta da máquina de música, começaram com rocks de baixo nível - new metal, grunge, essas merdas - e logo caíram no pagode e pops oitentistas péssimos... Só que dessa vez se esmeraram: deixaram umas três porcarias das mais insuportáveis programadas e sumiram na noite, antes  que eu e a elite roqueira do bar pudéssemos consertar o estrago que deixaram!

Moral da história: há seres humanos que são estragados por natureza, nada - tempo, experiência, trancos morais dados por gente que não suporta mediocridade e estupidez - os melhora, serão sempre uns idiotas e que ainda se acham.

Saudações canalhas e cafajestes

Nenhum comentário:

Postar um comentário