"Labuta rima com puta"
Márcia Denser foi uma tremenda escritora paulistana, falecida recentemente, das melhores que este país gerou e uma das autoras favoritas deste escriba, não devendo nada para os grandes escritores homens do Brasil! Ela retratou como nenhuma outra autora os conflitos, problemas e dramas vividos pelas mulheres dos grandes centros urbanos brasileiros dos anos 70 para cá.
Esse trecho, em que ela propositalmente usa uma rima barata, faz parte de um conto do livro cuja capa está acima, conto escrito para desancar o típico machão comedor de classe média que 'dá duro' no emprego, se acha por ter um carrinho do ano e tem uma namoradinha com a qual pretende casar e 'constituir família', mas claro que a moça tem um amante, muito mais interessante que o imbecil do 'oficial', e claro que ela é uma tremenda duma interesseira.
O conto foi escrito e publicado nos anos 70 e continua atualíssimo. Se você ainda não conhece a literatura magnífica, densa, dessa mulher maravilhosa, corra a ler tudo que encontrar dela.
Saudações canalhas e cafajetes
Nenhum comentário:
Postar um comentário