"Infelicidade e vergonha frequentemente não conseguem competir com o desejo" - A Torre Negra, volume IV
Stephen King é o cara!
"Infelicidade e vergonha frequentemente não conseguem competir com o desejo" - A Torre Negra, volume IV
Stephen King é o cara!
"Sair no sábado à noite para esquecer dos problemas arrumando problemas novos!"
Pérola de sabedoria que um rocker autêntico, que realmente vive o estilo de vida do rock, com tudo que tem direito, disparou em uma entrevista que conduzi.
Era uma dessas noites em que, por alguma razão qualquer - cansaço, falta de dinheiro, o que seja - o sujeito fica em casa, entre filmes, livros e bebida. Em dado momento, resolve navegar pela maldita internet e verificar como está a medíocre vidinha dos outros humanos medíocres que conhece (ou se divertir como as pessoas fingem que são mais foda, mais bonitas, mais bem-sucedidas, mais tudo nesse vórtice de degradação que são as redes sociais). Bem, o sujeitinho que aqui escreve decide espiar a conta de uma quase celebridade da noite paulistana, uma loira já coroa, mas bem gostosa e charmosa, profissional da música que ele conhece pessoalmente, com a qual já trocou algumas palavras e galanteios em alguns porões da noite paulistana. E lá vai o sujeito espiar o instagram da moça em questão e, em plena madrugada, topa com foto dela, a loira gostosa, posando sorridente, em uma casa noturna, ao lado da praga de uma de suas ex- e logo a mais nociva, problemática e louca de todas elas, a que mais problemas, rancor e tudo mais que uma mulher pode fazer de ruim a um homem fez a este infeliz aqui.
Caros leitores, imaginem a cena: você sozinho, em casa, em plena madrugada, bundando pelo Instagram, internet, e topa com essa imagem: uma gostosa que você segue, galanteia, ao lado da pior mulher que passou por sua vida...
O calafrio de horror que senti foi escalofobético, indescritível de tão medonho. Involuntariamente, até olhei para os lados e cantos escuros, como se uma assombração tivesse surgido.
Saudações canalhas, cafajestes e assustadas
Guarde suas opiniões sobre os temas polêmicos e "sensíveis" desta época de merda, os assuntos sobre os quais opiniões 'politicamente incorretas' deflagram uma verdadeira inquisição contra quem ousa discordar da ditadura do bem e do correto; se poupe de aborrecimentos, dor de cabeça, como este escriba não fez recentemente em duas ocasiões e assim prejudicou sua já torta e problemática a vida social...
O pensamento de manada está disseminado por todos os lados, a humanidade está fodida, o pensamento raso e sem questionamento tomou conta de tudo e ai de quem discorda.
Saudações canalhas e cafajestes
Que fardo é o amor, às vezes.
Nada mais a dizer, nenhuma explicação a dar.