Noites Cafajestes à venda

Noites Cafajestes está de novo à venda, agora no site da Amazon Brasil: clique no link abaixo, e digite o nome do livro na pesquisa loja kindle, no alto da página.
Um verdadeiro guia de comportamento e sabedoria canalhas e cafajestes por R$6,00.

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Canalha, Cafajeste, e covarde

     Mexi no conteúdo de alguns postagens. Intervenções pequenas, precisas, mas fundamentais para ocultar minha identidade e minhas atividades excusas, conforme sugeriu uma amiga,  ao me alertar que essas pequenas informações falavam sobre mim mais do que desconfiava e poderiam me causar problemas. É assim desde  sempre, desde que me meti nos bulícios sem-fim do sexo e do, vá lá...amor: quando estou no auge de minha bronca com o sexo feminino, destilando chauvinice e canalhice,alguma mulher - parente, conhecida, colega, amiga, amante - trata de corrigir minha cabeça distorcida e mostrar que há mulheres sensatas que não são gritos, sentimentalismo, desejo de mandar até nas vidas passadas dos homens e as histerias tão comuns às mulheres comuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário