Noites Cafajestes à venda

Noites Cafajestes está de novo à venda, agora no site da Amazon Brasil: clique no link abaixo, e digite o nome do livro na pesquisa loja kindle, no alto da página.
Um verdadeiro guia de comportamento e sabedoria canalhas e cafajestes por R$6,00.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Igualdade? ora, deixe disso...

    Ao folhear uma dessas revistas masculinas modernas que vendem um estilo de vida altamente produtivo, feliz e excitante aos homens - como ser um exemplar feliz dos tais "metrossexuais", em suma - topei com uma matéria que ensinava "como deixar  uma mulher de quatro, sempre querendo sexo com você" ... Bem, uma observação, no meio de tanta banalidade e superficialidade me chamou a atenção:"a mulher também deve galantear, ela deve aumentar sua autoestima, pois isso aumenta a excitação e o interesse do homem. " Claro,a matéria não ensinava exatamente COMO fazer essa mágica. Isso me remeteu a uma carta de leitor publicada na Revista da Folha há uns dois anos, na seção do psicanalista que responde aos problemas dos leitores. Um sujeito reclamava que as mulheres de hoje agem como se somente os homens fossem premiados, como se para elas, conquistar o homem não fosse nada, que o prêmio é só nosso, ao conquistarmos o objeto de desejo amoroso/sexual, e que, pior, elas cobram que os homens devem adivinhar o desejo delas quando ele é/está em completo silêncio e invisibilidade. Bem, este sujeitinho concorda com tudo isso, dado o que ele vivencia e presencia. O gênero feminino está tão certo de que é o supra-sumo da criação ( e é, mulheres, vocês são o ápice da natureza!) e que os homens são tão desprezíveis que elas puderam deixar de lado a obrigação de também mostrarem interesse e desejo, de agradarem e deixarem seu objeto de desejo enlevado com olhares, deslizar suaves de mãos, sorrisos. Em suma, nesse terreno a igualdade foi para o espaço e os homens que apenas sirvam as mulheres, quietinhos. Pois nós, a raça mais podre e desprezível da Terra, como li outro dia num blog qualquer de uma frustrada e recalcada qualquer, não merecemos essa igualdade. Homens, seduzam as mulheres, não esperem correspondência as suas ações, sejam adivinhos que sabem o que as mulheres pensam e desejam e quietos, entenderam? Eu, creio, entendi qual  a jogada que impera nos dias de hoje e digo: é realmente de chorar.
Finalizo com um pedido: mulheres que conseguiram ler isso até o fim, por favor opinem.        

2 comentários:

  1. Adorei o pedido final. Concordo com vc em parte.Não são todas que só esperam o venha a mim, eu realmente acho que a conquista tem que ser recíproca e tem que acontecer todos os dias enquanto houver interesse, então é aquela velha história "que seja eterno enquanto dure", frase sempre repetida do poetinha, manter uma pessoa interessada é um jogo bem estimulante.

    ResponderExcluir
  2. Opino. :) Deve haver mulher que se acha o supra-sumo da criação e espera agradecimentos dos homens sobre os quais ela derrama suas bençãos. Mas acho que são minoria. Uma postura dessas sempre encobre o contrário, uma tremenda auto-estima ruim. E também acho que deve ter nesse ar desinteressado algum resquício da tradicional educação feminina, que dizia: "menina não pode dar bandeira".

    ResponderExcluir