Noites Cafajestes à venda

Noites Cafajestes está de novo à venda, agora no site da Amazon Brasil: clique no link abaixo, e digite o nome do livro na pesquisa loja kindle, no alto da página.
Um verdadeiro guia de comportamento e sabedoria canalhas e cafajestes por R$6,00.

sábado, 2 de outubro de 2010

Mulheres, essas criaturas misteriosas e seus poderes que nos desconcertam

 O grande Chuck postou um texto no seu blog, há poucos dias, em que discorre sobre um tipo de maluca que ele  (e eu) temos grande dom de atrair: esotéricas (exo-histéricas?) que afirmam existir profundas, inescapáveis e magníficas conexõese entre elas e o felizardo que a encontra, que nossos destinos foram traçados nas estrelas e que devemos ficar juntos para todo o sempre (brrrrrrrrrrrrrr) conhecimento esse que lhes foi agraciado por meio de suas conexões cósmicas desenvolvidas via leitura de revistas e livros que são depositários de conhecimentos arcanos e profundos, mas que são encontrados, à venda por bons pares de reais, em qualquer comércio do setor livreiro e via cursos caros ministrados por mestres interessados apenas em espalhar conhecimento e sabedoria, apesar de cobrarem 300 pilas por mês, no mínimo. Bem, essa espécie do bestiário feminino moderno tem um apreço especial por caras como nós, canalhas céticos, curtidos, rodados nas desventuras da vida.
  O parágrafo acima já deixa claro o que penso e como reajo a esse tipo de dama. Como diz um dos meus mestres, o grande Pica Pau de Walter Lantz, " vudu é pra jacu!", no entanto, hoje tive uma experiência pequena mas bem estranha, e pior, a mulher envolvida na situação é ainda mais cética e descrente dos mistérios entre a Terra e o céu do que este que vos escreve.
  A dama em questão é muito, mas muito, muitíssimo importante em minha vida, tanto que nem quero entrar em detalhes, meus amigos que conhecem minha verdadeira identidade sabem quem ela é.
  Infelizmente, por uma dessas maldades da vida estamos separados por alguns milhares de quilômetros, ela atualmente vive em outro continente e nos vemos pouquíssimo.Claro, apesar do amor imenso e sincero que há entre nós, cada um tem uma vida "particular"(ô termozinho besta!), afinal somos feitos de carne e osso, vida que procuramos manter distante do conhecimento do outro e mantemos.
  Hoje nos falamos pelo telefone, como fazemos pelo menos uma vez por semana (sim, a conta anda bem cara...) e ela perguntou, no tom entre jocoso e enciumado com que sempre pergunta, o que ando aprontando, minhas mais recentes aventuras noturno-etílico-sexuais, as quais neguei, é claro. Em seguida, perguntou se eu pretendo viajar durante o feriado de finados, pois tem planos de tomar um avião e vir à Terra Brazilis somente para me ver. Respondi, um tanto espantado, claro que não, pois como ela bem sabe, somente um evento cataclísmico para me tirar de São Paulo e do Centro da cidade. Ela, num tom de deboche desconfiado ainda maior, disse um tradicional "sei" e emendou: " vai saber se você não recebeu um convite para uma viagem imoral, para encontrar uma dessas safadas que pega por aí na casa dela lá no interior, ou algo assim". Fiquei mudo, olhei para o bocal do aparelho tomado por uma expressão de chimpanzé lobotomizado e balbuciei uma negativa. 
  Caros leitores, poucos dias antes, finalmente tinha conseguido falar, via telefone, com uma linda mocinha que mora no interior do Estado e que vem regularmente à São Paulo, sua cidade natal. Conheci-a numa dessas visitas, em um dos meus bares de rock favoritos e logo tivemos, passados poucos minutos, digamos, um contato mais íntimo, após o qual trocamos telefones e juras de novo encontro. Houve alguns desacertos internéticos e telefônicos, mas por fim nos falamos, um bastante empolgado com o outro. E o que a mocinha me disse, ao final? Que quando eu quisesse, poderia visitá-la e ficar na sua casa em São Carlos, onde estuda. Disse isso há dois dias, dois dias antes de minha amada e musa, há algumas horas, soltar tal míssil de esperteza e sagacidade.
   Alguém pode oferecer uma explicação para esse fenônemo que não seja baseada em misticismo, caro ou barato? 
 Saudações canalhas.

Um comentário:

  1. Querido amigo canalha, o que posso te dizer como mulher, (e não eso-histérica) é que qdo nos envolvemos com alguém a conexão acaba indo um pouco além do físico. Ou então ela jogou o verde e vc caiu, tadinho...
    bjs!! Adorei o texto!!

    ResponderExcluir