Noites Cafajestes à venda

Noites Cafajestes está de novo à venda, agora no site da Amazon Brasil: clique no link abaixo, e digite o nome do livro na pesquisa loja kindle, no alto da página.
Um verdadeiro guia de comportamento e sabedoria canalhas e cafajestes por R$6,00.

segunda-feira, 28 de março de 2011

O que fazer com o vestido de noivinha da ex - parte IV

Sim, caros leitores, muito tempo sem publicar algo por aqui. Como dizia o velho Buk, um escritor deve fazer direito apenas duas coisas: viver e escrever. Bem, as últimas semanas foram integralmente dedicadas à primeira. Eventos tais que será necessário um longo tempo para digeri-los e criar textos à altura de cada um, aguardem. Enquanto isso, voltemos ao bom humor e vejamos nossas formas de usar o vestidinho da ex. Saudações canalhas e cafajestes.

A ex reclamava que você não lavava a louça, e que quando o fazia,  era sempre do modo errado? Pois eis o equipamento ideal para você sanar essa falha de sua condição de homem moderno!
  Aprenda isso, homem bronco e insensível: os objetos pelos quais temos carinho, que são importantes, que participaram de momentos decisivos de nossa vida,  incorporam parte de nosso espírito, de nosso ser mais profundo e eterno. Assim, nada mais sensível e cavalheiro que levar o vestidinho de noiva da ex para passear, da maneira adequada, e assim essa porção da alma dela saber que sentimentos você, hoje, você nutre pela sua ex.   

Um comentário: