Noites Cafajestes à venda

Noites Cafajestes está de novo à venda, agora no site da Amazon Brasil: clique no link abaixo, e digite o nome do livro na pesquisa loja kindle, no alto da página.
Um verdadeiro guia de comportamento e sabedoria canalhas e cafajestes por R$6,00.

sábado, 12 de março de 2011

O terror e o ódio provêm deste mundo, nunca de outro. Ou: a postagem mais ensandecida e furiosa deste blog. Só leia se realmente tiver coragem e se não for uma "mulherzinha"

Um dos meus mais antigos, benquistos e verdadeiros amigos, o companheiro de canalhices número 1, que forneceu e fornece várias idéias e frases para esta tranqueira, passa por um momento complicado, está enfrentando uma verdadeira jornada às trevas e por quê? Por que há pessoas de merda, neste mundo de merda, que optam (pois tudo nesta vida é opção, escolha) por não ter vida própria, cuja  ridicularia que imaginam ser uma vida é dedicada a cuidar da vida de outras pessoas e envenenar esta vida, que elas invejam e anseiam, o mais que puderem. Claro que não vou entrar em detalhes ou descrever situação ou circunstâncias, o que importa é o sumo, a essência, o significado da coisa, que é este, a saber: 
Há uns dois anos formulei um conceito que, para meu próprio espanto, estou repetindo cada vez mais, motivado por este mundo de horrores: "Não é preciso utilizar-se seres das trevas, monstros, demônios, espíritos do mal e todo o bestiário da literatura e cinema de horror para causar medo, terror, ódio, repelência etc. Não, o ser humano e suas neuroses, problemas, recalques, frustrações, mesquinharias e tudo mais são suficientes para causar terror, medo, pavor, raiva e destruição em outro ser humano. NÃO PRECISAMOS DO MAL, DO SOBRENATURAL, NÓS, COM NOSSA CARNE E NOSSA PROSAICA MENTE, SEM APELAR AO MISTICISMO OU INVOCAÇÕES DEMONÍACAS, PODEMOS DESTRUIR E ATERRORIZAR NOSSOS SEMELHANTES."
Bem, esse grande amigo está enfrentando tudo isso. Uma certa parte do centro de São Paulo tornou-se para ele (e para mim, pelo que deduzimos) um portal  para o reino das trevas, uma terra escura e nebulosa habitada por demônios, todos do sexo feminino, demônios que, motivados por algo que sabemos bem o que é, (nem ousem formular o desejo de perguntar como sabemos, bravos leitores!!!!!!) querem apenas nos foder (aliás, logo abaixo, após esta postagem, há outra, diretamente ligada , leiam-na). Mas esta postagem, que orgulhosamente ostenta o galardão de ser a mais insensata, feroz e chauvinista de todas as que habitam este blog (mulheres dedicadas a dedurar o que os canalhas fazem, vão todas se foder!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!), afirma: meu amigo e eu vamos superar essa e continuar a espalhar nossa canalhice, pois como me disse, há algumas semanas, uma bela garota de olhos claros e uma estonteante e muito estimulante tatuagem estampada no peito, entre o pescoço e os seios: " sempre se disse e se acreditou que as mulheres  dobravam os homens e os faziam de tontos como bem  queriam; pois isso já era. Hoje em dia vocês nos passam para trás e com sobras!"
Pois é isso que faremos com todas vocês, mal-amadas, números 2, 1, 19 e o diabo a quatro, assassinas de biólogos, putas que ficam horas conversando com um cara, bolinando-o, para em seguida na frente dele beijar outro, vamos derrotar suas maledicências e triunfar na noite, como sempre.
P.S.: comentários indignados, por favor!!! 
Saudações cafajestes e cheias de fúria.   

Um comentário:

  1. Como diz um amigo meu, o ser humano é podre, e se incomoda com a liberdade alheia.

    ResponderExcluir