Noites Cafajestes à venda

Noites Cafajestes está de novo à venda, agora no site da Amazon Brasil: clique no link abaixo, e digite o nome do livro na pesquisa loja kindle, no alto da página.
Um verdadeiro guia de comportamento e sabedoria canalhas e cafajestes por R$6,00.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Marcha das Vadias, neste sábado

É cansativo e tedioso ter de explicar mais uma e mais uma e mais uma vez: não sou machista, não sou um porco sexista, não defendo, pelas vias tortas das mal traçadas linhas que empesteiam esta tranqueira, a submissão da mulher, não sou favorável a uma volta aos tempos em que os homens tinham poder de vida e morte sobre as mulheres e seus corpos, jamais!! Já deixei claro em vários textos aqui publicados que as mulheres, para este tipinho, são as criaturas máximas e mais maravilhosas do universo inteiro; mas sou contra, sempre serei, o comportamento e ações de uma parcela das mulheres contemporâneas, mesquinhas e ressentidas, que crêem e praticam uma vingancinha barata e histérica contra os homens, e querem subjugá-los. Isso jamais! Igualdade sempre, nenhum sexo deve se curvar ao outro, entenderam?
Bem, por acreditar pia e irrevogavelmente nesta igualdade e nos direitos das mulheres, faço esta postagem para comunicar: a Marcha das Vadias será neste sábado, no mundo todo. Em São Paulo, a concentração será a partir das 13 hs, na Praça do Ciclista, no final da Avenida Paulista, quase na esquina desta com a  Rua da Consolação. Mulheres que acreditam terem pleno direito sobre seu corpo e homens que respeitam as mulheres mas também exigem serem respeitados, compareçam. Mais informações no grupo do evento, no facebook:

          https://www.facebook.com/marchadasvadias


Saudações canalhas e cafajestes

Nenhum comentário:

Postar um comentário