Noites Cafajestes à venda

Noites Cafajestes está de novo à venda, agora no site da Amazon Brasil: clique no link abaixo, e digite o nome do livro na pesquisa loja kindle, no alto da página.
Um verdadeiro guia de comportamento e sabedoria canalhas e cafajestes por R$6,00.

domingo, 12 de outubro de 2014

Aprendam com os mestres!!

Há poucos dias, durante uma pausa de nossas incursões noturnas, sentados em um bar na Rua 13 de Maio, degustando cervejas e saboreando a seleção musical do tocador de mp3 da casa, estávamos eu e um amigo, entre outros temas, debatendo mulheres, nossos mais recentes sucessos e fracassos na seara feminina, relembramos mulheres que passaram em nossas respectivas vidas - algumas foram celebradas, outras tratadas como anátemas - entremeando as divagações filosóficas sobre o mulherio com apreciações sobre os rocks que enchiam o ambiente. Em dado momento os temas mulher e música se cruzaram e passamos a enumerar, um para o outro, músicas que usamos durante nossa vida fornicadora afora para conquistar dama que pareciam inatingíveis, canções que, acompanhadas de certas palavras, bem escolhidas e pronunciadas, "abriram os lábios de cinábrio" dessas beldades (Não, não explicarei o significado desse belíssimo verso, sequer indicar quem é o autor, trate de procurar, e de preferência, após fuçar no google, arranje e leia uma coletânea do autor e aprenda como usar o idioma para levar mulheres para a cama!).
Eis que meu amigo, consideravelmente mais jovem que eu, me revelou uma combinação de duas canções que nunca me ocorreram, e que segundo ele, já lhe garantiram acesso irrestrito a todas as curvas, meandros e cavidades de pelo menos duas garotas! E o que há de mais nessa indicação? Ocorre, caros leitores, que nunca fui fã, sequer simples ouvinte do grupo em questão, nunca tive apreço ou paciência com os norte-americanos do Kiss, mas a combinação, tive de admitir, é genial, e pretendo usá-la assim que possível. Seguem os dois clássicos e mais um comentário final, após os vídeos: 

      
A tática infalível do meu companheiro etílico e de canalhices: aciona a primeira música, um hardão daqueles, dizendo à vítima (digo, dama) que "expressa o que você (a garota) me provoca, me faz sentir"; a seguir, ele dispara a segunda, uma balada melosa grudenta de elevadíssimo poder de amolecimento, e dispara que esta define "o que você significará na minha vida". É ou não uma tática de mestre? Ponham-na em execução, o mais rápido possível, caros leitores!

 Saudações canalhas e cafajestes

Nenhum comentário:

Postar um comentário