Noites Cafajestes à venda

Noites Cafajestes está de novo à venda, agora no site da Amazon Brasil: clique no link abaixo, e digite o nome do livro na pesquisa loja kindle, no alto da página.
Um verdadeiro guia de comportamento e sabedoria canalhas e cafajestes por R$6,00.

sábado, 29 de novembro de 2014

O ministério da canalhice noturna adverte!

A advertência a seguir é dirigida a homens e mulheres, a todos os seres da espécie humana:

Nunca, jamais, em hipótese alguma, de jeito manerâ, nem fudendo, de modo algum caiam na burrada de uma transa de despedida, de uma última trepada antes da dissolução do relacionamento, do evento que marcará o fim da estupidez, antes de cada um seguir para o seu caminho, não entrem nessa de final e gloriosa produção de fluidos sexuais para que o amargor do fim seja suportável e lembrado como um evento mais agridoce que triste, para apagar a má impressão de que o relacionamento foi um desperdício.  Não!! Não façam isso!
Homens: não cedam à tentação de mais um aspergir de vossas gônadas,  que vossos sistemas lúbricos espalharão em vosso imbecil e primata corpo para tentar te dominar; Mulheres: abandonem essa prática ridícula e hedionda da "transa de despedida" (título de um contos do meu livro Noites Cafajestes e Alguns Dias Canalhas, inclusive), não se deixem dominar pela idiotice de sempre querer associar sexo a sentimento e poder (não necessariamente nessa ordem, que fique claro!), de usar vossas xotas para deixar alguma marca no idiota que está escapando da encrenca que você é, e deixem de alimentar a vã e pueril ilusão de que, graças a essa última trepada - e outras burrices que ele perpetrou - o sujeito pensará em você em breve e sempre, por exemplo enquanto a madrugada agoniza e a manhã "raia sangüínea e fresca" (quer saber quem é o autor dessa expressão? Vire-se! leia, para variar!), e ele contempla o amanhecer pela janela, a mais recente conquista sexual desse calhorda que ousou te abandonar dormindo em sua cama.  Quá quá quá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário