Noites Cafajestes à venda

Noites Cafajestes está de novo à venda, agora no site da Amazon Brasil: clique no link abaixo, e digite o nome do livro na pesquisa loja kindle, no alto da página.
Um verdadeiro guia de comportamento e sabedoria canalhas e cafajestes por R$6,00.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Descobertas feitas em mesas de bar e registradas em guardanapos - LVI

"As meninas de hoje preferem os frangotes, os efeminados"

Formulada pelo colaborador mor desta tranqueira, ao observar, durante sua primeira visita a um novo (para ele) buraco, casa noturna de rock, que várias das mais atraentes e cintilantes garotas na faixa dos vinte e poucos anos  que desfilavam e dominavam os ambiente do local se atracavam, dançavam e se enrodilhavam em tipinhos meio - bastante, para se exato - frescos, efeminados, fracotes, carentes de mascuilinidade, caras que à luz do dia qualquer ser consciente tacharia de bichinhas, boiolas. E no entanto, elas trocavam saliva e afagos com os 'descontraídos', hãã, rapazes - se podemos chamá-los assim! - com grande entusiasmo de ambas as partes dos casais.
Inveja, rancor, ou simplesmente o caro leitor dirá que é patético desespero de dois velhacos entrados nos 40, que não conseguem mais entender e se comunicar com a garotada na faixa dos vinte e estão vendo seu reinado de pegadores fenecer, que não entendem a tal diluição dos gêneros sexuais e o tal mundo pós-moderno líquido? Tache como quiser!!

Saudações canalhas e cafajestes     

Nenhum comentário:

Postar um comentário