Noites Cafajestes à venda

Noites Cafajestes está de novo à venda, agora no site da Amazon Brasil: clique no link abaixo, e digite o nome do livro na pesquisa loja kindle, no alto da página.
Um verdadeiro guia de comportamento e sabedoria canalhas e cafajestes por R$6,00.

quinta-feira, 2 de março de 2017

Ode às ruivas

Estava este escriba com uma grande amiga, já citada várias vezes, que tornou-se recentemente colaboradora involuntária desta tranqueira, é um ex-caso e hoje (sempre, aliás) confidente, bebendo e conversando em um boteco qualquer do Centro. Relembrávamos parte de nossas aventuras noturnas vividas em dupla ou em grupo, nosso relacionamento que não acabou, mas transformou-se, e em dado momento comentei que tinha uma certa saudade das madeixas da moça quando a conheci, época em que ostentava uma longa cabeleira ruiva que enlouqueceu hordas de pessoas de todos os sexos que frequentam a noite paulistana (hoje seu cabelo é muito diferente). A moça riu, me chamou de bobo, não sem alguma razão e observou, com a típica sagacidade feminina, que talvez fosse por isso que cometi uma bobagem recente - de mínimas ou nenhuma consequência, cumpre notar:  ter sugerido  à moça com a qual atualmente tenho encontros noturnos e outros nem tanto que ela voltasse a ser ruiva, pois ela me mostrou fotos de alguns anos antes, em que ela também exibia uma cabeleira flamejante de elevar ao máximo os mais baixos instintos do mais frouxo dos machos. Descambamos para um debate sobre as graças, mistérios, delícias e possíveis qualidades das ruivas em relação às outras mulheres e não deixei de anotar em um guardanapo o tema, para transformar a anotação tosca em uma postagem, pois ainda que a supremacia de tudo que o gênero feminino possui de maravilhoso, belo, sedutor, inebriante, etc, etc, etc, caiba, inconteste, às loiras, como já afirmei em postagem de tempos atrás, as ruivas ocupam um honrosíssimo segundo lugar, perdem somente para as platinadas em termos de beleza, sensualidade, etc. 
Assim, esta postagem, muito movida e influenciada por líquidos alcoólicos, é uma singela homenagem a um tipo de mulher que, em certos momentos de nossa vida escrota e desprezível de homens que somos, reinam absolutas, mesmo que um reinado fugaz.
Seguem imagens de lindas mulheres do gênero (acreditem, selecionar algumas poucas imagens, dentre o turbilhão que saltou de uma simples teclada,foi difícil ao extremo!).

Saudações noturnas, cafajestes e bêbadas





Nenhum comentário:

Postar um comentário