Noites Cafajestes à venda

Noites Cafajestes está de novo à venda, agora no site da Amazon Brasil: clique no link abaixo, e digite o nome do livro na pesquisa loja kindle, no alto da página.
Um verdadeiro guia de comportamento e sabedoria canalhas e cafajestes por R$6,00.

terça-feira, 25 de junho de 2019

The future is (not) female!! The future is equal !!! Sorry, girls...



Durante o último feriado nacional este escriba foi convidado, pela dama mais inteligente, cheirosa e atraente que ele  já conheceu, e com a qual tem o privilégio de travar relações carnais e intelectuais frequentes, a acompanhá-la em um churrasco de aniversário de uma sua colega de trabalho, em um bairro qualquer de classe média alta 'descolada'. O evento realmente não soa atrativo, concordo com o leitor, mas o fato de desfrutar de mais algumas horas da companhia dessa moça me entusiasmou de imediato. 
Nos encontramos em um dos epicentros da dita modernidade paulistana, para ela comprar um presente  para sua colega, antes de nos dirigirmos à festança. Ela detesta esses antros tanto quanto eu, mas uma vez que lá é sabido haver loja de cosméticos de boa qualidade, adentramos o buraco. Ao percorrermos os corredores repletos de lojinhas metidas a besta repletas de gente ainda mais metida a besta e moderna, passamos defronte a um desses balcões que vendem camisetas 'modernosas', 'deslocadas', para os 'modernos' e hipsters que pululam por São Paulo e envergonham esta cidade que, verdade seja registrada, merece passar essa vergonha...
Bem, uma das camisetas expostas naquele camelô pós-moderno era esse modelo já clássico que encima esta postagem. Não resisti e fiz uma brincadeira, certo que a resposta seria vivaz e estimulante:
- Olha só essa camiseta, que legal, tudo a ver com você. Vou comprar uma e te dar!
Ela olhou para o modelito, depois para mim e respondeu com a sabedoria e profundidade que só as verdadeiras e grandes mulheres possuem:
- Não mesmo, não concordo com isso. Isso é pregação de femismo e ódio aos homens mal disfarçada. Não sou contra os homens, gosto muito deles. O futuro tem que ser 'equal' e não 'male' ou 'female'! -
Caros leitores, não resisti: puxei a moça a mim e tasquei-lhe um beijo daqueles.

Portanto, feministas de internet de vinte aninhos que se acham revolucionárias, sem formação intelectual necessária, sem pesada carga de leitura sobre feminismo, machismo, sociologia, história,etc nem reflexão densa e intensa sobre esses temas, que vivem a repetir palavras de ordem vazias vomitadas por criaturas cheias de ódio que consideram lideranças do feminismo, aprendam isso, incorporem essa sabedoria, vivam isso, vindo de uma mulher de verdade,  evoluam!!! 

Saudações canalhas e cafajestes   

Nenhum comentário:

Postar um comentário