Noites Cafajestes à venda

Noites Cafajestes está de novo à venda, agora no site da Amazon Brasil: clique no link abaixo, e digite o nome do livro na pesquisa loja kindle, no alto da página.
Um verdadeiro guia de comportamento e sabedoria canalhas e cafajestes por R$6,00.

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Descobertas feitas em mesas de bar e registradas em guardanapos - C


"Homem safado, sem hombridade e caráter, é que nem cadela no cio: pega qualquer coisa e não mede as consequências de pegar aquela chave de cadeia!"

O sempre sagaz dono do meu bar favorito da Rua Angústia, do Centro e quiçá de toda a São Paulo, definindo com extrema precisão o protagonista de uma sequência de cenas lamentáveis que se iniciaram no seu bar e continuaram rua afora - após ele convidar o sujeito e 'dama' que o acompanhava e com ele executava as cenas dantescas a se retirarem do estabelecimento.

Sim leitores, duas postagens seguida da mesma série interna do blog por duas razões: a primeira e muito especial, a série em questão, 'Descobertas feitas em mesas de bar e registradas em guardanapos',  atingiu seu centésimo número! Um feito a se destacar. Ao me aperceber disso, não me contive e fiz a postagem assim que possível e seguindo a programação usual (uma postagem por semana); a segunda razão é que essa pensata será, digamos, a prévia ou introdução de pelo menos duas postagens que exploram essa pequena pantomina tragicômica que presenciamos (o casal em questão já estrelou outras postagens do blog). Aguardem, pois estão em laboriosa e calma elaboração.

Saudações canalhas e cafajestes

Nenhum comentário:

Postar um comentário