Noites Cafajestes à venda

Noites Cafajestes está de novo à venda, agora no site da Amazon Brasil: clique no link abaixo, e digite o nome do livro na pesquisa loja kindle, no alto da página.
Um verdadeiro guia de comportamento e sabedoria canalhas e cafajestes por R$6,00.

quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Reflexões curtas e alcoolizadas sobre homens frouxos

Conforme anunciado, este escriba publicaria outra postagem, com reflexões sobre os eventos narrados, em postagem recente, estrelados por Frouxo e Louca. Bem, caros leitores, como escreveria o grande Reinaldo Moraes, não ando muito aristotélico hoje (e nos últimos tempos), não consegui extrair muito mais e creio que não há muito mais a acrescentar sobre as desventuras do animado casal em questão além dos comentários marginais, das breves digressões que entremeei na narrativa das patacoadas que aprontaram na Rua Angústia nos últimos dois anos, pelo menos(e que provavelmente continuam aprontando, quem sabe neste momento em que você lê esta tranqueira).
O que pode ser dito? Que a carência sexual e afetiva é sem dúvidas  uma das maiores chagas que podem acometer um ser humano, levando-o a aprontar um rol espantoso de prezepadas, imolações morais, emocionais e sociais, tudo em nome de ter uma companhia para descarregar as pulsões sexuais e, puro paradoxo, aplacar os momentos de solidão, essa monstruosidade que o pobre infeliz não percebe, o acossa sobremaneira justamente quando está em péssima companhia, pois ao termos ao nosso lado alguém que não mais suportamos e que só nos faz mal, nos sentimos e estamos mais sozinhos que nunca, garanto que entendo dessa experiência humana.   

Saudações Canalhas e  Cafajestes

Nenhum comentário:

Postar um comentário