Noites Cafajestes à venda

Noites Cafajestes está de novo à venda, agora no site da Amazon Brasil: clique no link abaixo, e digite o nome do livro na pesquisa loja kindle, no alto da página.
Um verdadeiro guia de comportamento e sabedoria canalhas e cafajestes por R$6,00.

domingo, 26 de abril de 2020

Pensamento lapidar de um canalha exemplar



Como informado aos leitores desta tranqueira, este blog passa por um recesso de postagens baseadas em fatos vividos ou testemunhados por este escriba, dado que ele continua seguindo o confinamento e todos (eu repito: todos) os locais de vida noturna, boêmia, beberagem  e música, centros de devassidão, etc, que ele frequentava continuam fechados. E tanto o escriba quanto suas eventuais companhias femininas, apesar das tentações e desejos e de trocarem telefonemas repletos de baixarias, seguem sem se encontrar (decididamente, caros leitores, homens não pensam somente com 'a cabeça de baixo').
Assim, para manter a frequência de publicações do blog (algo necessário e bem-vindo nesse momento, tanto para vocês leitores - suponho - quanto para o escriba), passei a revirar anotações em pedaços de papel jogados pelos cantos da minha biblioteca/escritório, em busca de alguma anotação/ideia/rascunho esquecido, contatei amigos e solicitei que relatassem algo recente, anterior ao maldito confinamento, para ser transformado em postagem do blog (a da semana anterior foi resultado disso. Meus excelsos agradecimentos ao amigo que contribuiu). Por fim, apelei para a reprise particular que estou fazendo todo fim de noite, a insuperável série Two and Half Men(mas somente da primeira temporada à primeira metade da oitava; daí em diante, ignorem com todo desprezo possível!), e escolhi algumas frases lapidares do protagonista, o imortal, a lenda,  o mito Charlie Harper, para rechear algumas postagens. Sim, não é a ação mais correta e elogiosa para se manter o blog ativo (apelar para frases prontas de outro canalha, ainda que este seja O CANALHA!!!), mas é o que tem pro momento. Então, sem mais delongas e lamentações, vamos à pérola de mau caratismo:

Alan (o irmão pateta,burro, roda presa e reprimido de Charlie):
- Sempre achei que uma única mulher me completaria.
Charlie - canalha e afiado como sempre:
-  Isso é papo de esposas feias,velhas e mal-amadas para proteger seus interesses!           

Saudações canalhas e cafajestes

Nenhum comentário:

Postar um comentário