Noites Cafajestes à venda

Noites Cafajestes está de novo à venda, agora no site da Amazon Brasil: clique no link abaixo, e digite o nome do livro na pesquisa loja kindle, no alto da página.
Um verdadeiro guia de comportamento e sabedoria canalhas e cafajestes por R$6,00.

segunda-feira, 27 de julho de 2020

Guia para encontros sexuais durante a pandemia




1. Faça preliminares à distância: verbais, por telefone, webcam, fotos (os famigerados 'nudes'), durante vários dias, antes de marcar o encontro. Capriche nas palavras, nas imagens, qualidade de som, etc, aprimore todos elementos da comunicação, para a moça realmente ficar propensa a deixar o refúgio dela e se dirigir ao seu (ou vice-versa), a correr o risco de sair de casa, deixe-a curiosa e excitada.

2. Portanto, nada de 'sua gostosa, vou fazer isso e isso com você, te pegar de jeito'... Seja sutil, sugira, insinue, não explique com todas as letras o que farão na alcova. Sim, esse confinamento eventualmente está fazendo nós homens, por natureza já idiotas, ficarmos ainda mais infantis e afoitos, mas sangue frio durante a sedução à distância, para o sangue de ambos ferver mais tarde, e pela razão certa, é fundamental!

3. Se não sabe cozinhar direito e/ou entende pouco ou nada das bebidas favoritas dela, esse é o momento, traste! Você faz parte da parcela privilegiada da sociedade que pode ficar em casa e executar o teletrabalho? Pois aproveite o tempo livre - não negue, ele existe e aumentou! - para praticar as artes culinárias. Assista a vídeos sobre culinária no onipotente e onipresente youtube, teste as receitas até ficarem no ponto e não seja muquirana ou preguiçoso, escolha ao menos uma garrafa da bebida favorita dela e anuncie, sem mais detalhes, que vai preparar um cardápio especial para ela, com direito a uma bebida digna do requinte e bom gosto dela. Se ela se mostrar cética ou duvidar de seus dotes culinários, mostre-se humilde e cortês: diga que está aprendendo, que adoraria que ela fosse a primeira a avaliar esses dotes e que o ajudasse a melhorar no que está errado, mas para isso precisa de uma mulher de  bom gosto e talento como ela.
 
4. Seja flexível e compreensivo. Se você planejou tudo para sexta-feira, no início da noite, ela surgir linda e cheirosa na porta de sua casa, e por algum motivo qualquer ela avisa que chegará ao ninho de amor e devassidão que você preparou, apenas no meio da tarde de sábado, não faça voz de menino contrariado ao qual negaram o doce. Seja solidário, mostre que se importa com ela e seus problemas e que você a esperará o quanto for, desde que ela venha de cabeça leve e toda sua (é, sou sim um 'puta dum conversinha'.  Já aplicaram essa pecha a mim centenas de vezes. Não pensem que isso me afeta ou ofende, caros leitores, muito pelo contrário!)

5. Mostre que além de galanteador e safado, também é consciente: tenha os devidos produtos de higienização literalmente à mão, assim que ela surgir em sua porta. Também tenha um conjunto de apetrechos de banho completo pronto e organizado e convide-a para, em nome da saúde de ambos, tirar toda a roupa assim que entrar  - não esqueça da sacola limpa e esterilizada para acondicionar estas, no kit de higienização - e tomar um longo e relaxante banho...

6. Já pensou em comprar algum item para uso na cama - óleo de massagem, brinquedinhos, acessórios de bdsm, seja lá o que ambos curtam - e colocá-lo na cama, debaixo do lençol ou colcha? E principalmente, nada de contar a respeito, antes de se jogarem na cama! Após o jantar e algumas doses da bebida, conversa amena, beijos e carícias, vocês se encaminham para o quarto, enquanto se atracam. Eis que um de vocês puxa a peça de tecido e... lá está, como uma roupa inocente esquecida ali por acaso. 

7. Por fim e não menos, faça como uma grande amiga me relatou sobre seus encontros sexuais com seu mais recente parceiro: um fim de semana 'do jeito que o diabo gosta'. Que a moça saia de sua casa ardida nas partes, pois se assim foi 'é que foi bom!'

Saudações canalhas e cafajestes

Nenhum comentário:

Postar um comentário