Noites Cafajestes à venda

Noites Cafajestes está de novo à venda, agora no site da Amazon Brasil: clique no link abaixo, e digite o nome do livro na pesquisa loja kindle, no alto da página.
Um verdadeiro guia de comportamento e sabedoria canalhas e cafajestes por R$6,00.

sábado, 26 de setembro de 2020

Uma mulher de verdade, como pouquíssimas

 Há alguns dias, este sujeitinho estava ao telefone com a mulher mais inteligente, sábia, sagaz e adorável que ele já conheceu em sua vida medíocre(acreditem, leitores, os canalhas também amam!)

Estávamos papeando, trocando gracejos e brincadeiras, falando bobagens divertidas, etc. Até que em dado momento da conversa, ao convidá-la a vir mais uma vez a minha humilde residência(sim, ela é a moça que esteve aqui recentemente e também...ah,não vem ao caso!), ela brincou, disse que eu estava muito grudento, parecia que eu queria casamento(urghh!!) ou coisa assim. Entrei na brincadeira e respondi, bem jocoso:

"Ué, você, como toda mulher 'decente'(ha ha ha!) não quer ter um homem para chamar de só seu, de ter um...marido??!!!rs rs rs.

Ao ouvir essa palavra macabra, esse termo que só pode ter sido forjado em trevas infernais, ela respondeu de primeira:

"Jamais! Marido não é homem de verdade, marido não é nada que presta. Marido rima com corno, com broxa, com encosto, com traste, tudo que mulher de verdade detesta! Quero um homem, não um frouxo implorando para eu mandar nele, muito menos um ogro que vai tentar me controlar ou me infernizar."

Caros leitores, um homem só pode idolatrar uma mulher dessas. 

 

Saudações canalhas e cafajestes     

Nenhum comentário:

Postar um comentário