Noites Cafajestes à venda

Noites Cafajestes está de novo à venda, agora no site da Amazon Brasil: clique no link abaixo, e digite o nome do livro na pesquisa loja kindle, no alto da página.
Um verdadeiro guia de comportamento e sabedoria canalhas e cafajestes por R$6,00.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Texto curto, inútil mas nada fútil

O centro da cidade é o universo onde espalho minhas dores, medos e pensamentos que me assombram, os mais recônditos e que nunca me abandonam; cada rua, prédio e lugar historicamente marcante ganha a projeção de alguma lembrança ou pensamento meus, e assim a cidade ganha sentido para mim, me misturo a ela, enquanto vago por seu labirinto fugindo das coisas que não quero encarar, torno-me dependente dela e sua amante, vício e júbilo fugaz.

Não peçam explicações a respeito, como sempre.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário