Noites Cafajestes à venda

Noites Cafajestes está de novo à venda, agora no site da Amazon Brasil: clique no link abaixo, e digite o nome do livro na pesquisa loja kindle, no alto da página.
Um verdadeiro guia de comportamento e sabedoria canalhas e cafajestes por R$6,00.

sexta-feira, 10 de junho de 2022

Ode à mais maravilhosa criação da natureza

Os caros leitores que acompanham com regularidade esta tranqueira sabem que não sou afeito a simplesmente copiar textos de outrem e colar aqui; prefiro escrevinhar pérolas próprias ou elucubrar em cima do que vivo, ouço e presencio noite, cidade e vida aforas, mas vez por outra, sou obrigado a fazer o 'copia e cola', tão poderosos, emocionantes e precisos são certos textos com que topo, vez por outra. 

Esta postagem é um desses casos: uma ode ao órgão sexual feminino que expressa o que todos nós sentimos por esta maravilha da natureza. 

A obra-prima abaixo é de autoria de Bráulio Tavares, grande escritor brasileiro e o qual tive o privilégio de conhecer pessoalmente, em um festival literário acontecido em São Paulo, há uns anos. 

Leiam e se emocionem, como este escriba e sujeitinho: 

 

A buceta da minha amadatem pêlos barrocos,lúdicos, profanos.É famintacomo o polígono-das-secase cheia de ritmoscomo o recôncavo-baiano.A buceta da minha amadaé cabeludacomo um tapete persa.É um buraco-negrobem no meio do púbisdo Universo.
A buceta da minha amadaé cabeluda,misteriosa, sonâmbula.É bela como uma letra grega:é o alfa-e-ômega dos meus segredos,é um delta ardente sob os meus dedose na minha línguaé lambda.A buceta da minha amadaé um tesouroé o Tosão de Ouroé um tesão.É cabeluda, e cabe, linda,em minha mão.A buceta da minha amadame aperta dentro, de um tal jeitoque quase me morde;e só não é mais cabeludado que as coisas que ela geme
quando a gente fode.
(Bráulio Tavares)

Nenhum comentário:

Postar um comentário