Noites Cafajestes à venda

Noites Cafajestes está de novo à venda, agora no site da Amazon Brasil: clique no link abaixo, e digite o nome do livro na pesquisa loja kindle, no alto da página.
Um verdadeiro guia de comportamento e sabedoria canalhas e cafajestes por R$6,00.

sexta-feira, 21 de outubro de 2022

Descobertas feitas em mesas de bar e registradas em guardanapos - CXXI

"Deixa o lixo para os  jovens!"

Observação sagaz e precisa de minha amiga mais íntima e querida (e ex-ficante, caso 'rolo', chamem como quiser), proferida na penumbra da pista de nosso porão favorito, após este escriba apontar a 'senhora' que 'requebrava' no extremo oposto da pista e tinha flertado explícita e pesadamente comigo minutos antes, durante a execução de um digamos, sucesso musical, flerte que ignorei e do qual me escafedi.  Usei o termo 'senhora' porque a dama em questão era exatamente isso: já não estava mais na flor da idade - longe disso! - e era perceptível que mesmo quando uma jovenzinha não dispunha de encantos físicos em profusão...

Minha amiga simplesmente apontou que não estou mais na idade de se deixar levar por qualquer olhar, não tenho mais de 'pegar' qualquer sujeita mal ajambrada, apenas porque sou um homem e estou na noite, que a idade e a experiência impõem um certo padrão, nível, dignidade. Ela estava tão certa que mais tarde, minha paciência ou 'pose' - de novo, chamem como quiser! - foi muito bem recompensada.

Saudações canalhas e cafajestes  

Nenhum comentário:

Postar um comentário