Noites Cafajestes à venda

Noites Cafajestes está de novo à venda, agora no site da Amazon Brasil: clique no link abaixo, e digite o nome do livro na pesquisa loja kindle, no alto da página.
Um verdadeiro guia de comportamento e sabedoria canalhas e cafajestes por R$6,00.

sábado, 21 de setembro de 2024

Como um pouco de 'semancol' faz falta...(postagem chauvinista, estejam avisados)

Há algum tempo, andando pelo Centro, mais especificamente na região da Liberdade, uma moça cruzou meu caminho. Eu ia numa direção, ela na oposta, assim, ficamos frente a frente, por um átimo de tempo. A aparência, o trajar me chamaram a atenção de imediato: vestido vermelho justo e um pouco decotado, cabelo escuro brilhante armado em um topete elegante, lábios pintados de vermelho vivo. Dirigi um olhar rápido mas direto e preciso a ela.

Bem, o que aconteceu? A sujeita respondeu com um tão rápido e direto olhar quanto, mas de consumados desprezo e arrogância.

Acontece, caros leitores, que a moçoila, apesar de bem aprumada, não era muito bonita, nem de rosto nem de corpo, pelo contrário, diria que até mesmo um tanto feia, mas não se furtou a repelir, com os olhos, o macho desprezível que ousou olhá-la, medi-la. 

Essa ocorrência banal me lembrou de algo que conheço, presencio e com o qual esbarro desde o início da minha puberdade, pelo menos: há neste mundo uma miríade gigantesca de mulheres com arrogância demais e beleza e gostosura de menos!

Saudações canalhas e cafajestes

Nenhum comentário:

Postar um comentário