Durante a viagem que realizei, durante as últimas semanas, na companhia de uma dama adorável, linda e inteligente, com a qual já me relaciono há tempos, da maneira que é possível 'a um canalha, safado e mulherengo se relacionar com uma mulher', segundo a própria, ela desafabou e meio que pediu desculpas por algumas alterações de humor bruscas e comportamentos um tanto erráticos durante a viagem, que diga-se de passagem, foi maravilhosa e inesquecível. Ela soltou o clássico "me desculpe, eu sou louca."
Pois bem, este canalha curtido pela vida respondeu de chapa: não peça desculpas por coisas absolutamente normais, que acontecem a qualquer pessoa, homem ou mulher; há loucuras femininas e loucuras femininas e disso eu entendo. Prefiro muitíssimo mais suas loucuras que as de algumas outras mulheres, há irracionalidades praticadas por mulheres que são aviltantes, ofensivas e até perigosas fisicamente, para não dizer quase homicidas!
O que os caros leitores acham? Concordam que certos 'comportamentos irracionais femininos' são muito mais toleráveis e normais que outros, que há diferentes loucuras? Cartas à redação!
Saudações canalhas e cafajestes

Nenhum comentário:
Postar um comentário