Noites Cafajestes à venda

Noites Cafajestes está de novo à venda, agora no site da Amazon Brasil: clique no link abaixo, e digite o nome do livro na pesquisa loja kindle, no alto da página.
Um verdadeiro guia de comportamento e sabedoria canalhas e cafajestes por R$6,00.

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Homem bom de cama, machão e esperto, mas sem passado...

Há pouco dias pela primeira vez conversei longamente com uma garota que já conheço há tempos, mas da qual pouco sabia, até então. Ela tem metade de minha idade mas sabedoria e maturidade inusitadas para seus 17 anos. Contou sua história com os pais: nunca viveram juntos, foi criada pela mãe, mas o pai era um cara presente, atencioso etc e tal. A coisa desandou, adivinhem, quando ele, o pai, casou-se com outra mulher e foi viver no interior. A madrasta nunca a tratou bem, competia com ela, chamava-a de nomes impublicáveis. E claro, tentou ter uma filha mulher seguidas vezes, para que a pura e imaculada menininha que surgisse desse amor puro e celestial tomasse o lugar que a suja e vilã que é minha amiga ocupa no coração do cara, sem merecer, é claro.
E por que relato isso? Porque o penúltimo conto do Noites Cafajestes, "Como Suzana Retornou à vida de João Eduardo", trata exatamente disso: de como a esmagadora maioria das mulheres não aceita que seus namorados, ficantes, maridos (nesse caso, sempre a coisa fode bonito: se o cara tem filhos de uma relação anterior, esses e sua mãe serão agentes da danação e do mal por cinco eternidades afora) tenham uma vida amorosa e/ou sexual anterior. Daí o título dessa postagem: as mulheres querem algo impossível, um cara que saiba provocar-lhes orgasmos múltiplos sem-fim, duro na queda, que saiba lidar com esse mundo cão e garantir o dela e de sua prole sem ser passado para trás. Mas que não tenha tido muitas mulheres antes, muito menos filhos.
Por fim, um convite às mulheres que leram o texto até aqui e ainda não estão me execrando: escrevam nos comentários, sua opinião sincera sobre o tema. Por que é tão difícil, para quase todo o mulherio, aceitar que seu homem tem passado?
às corajosas e sinceras, agradecimentos.
Alex B

Nenhum comentário:

Postar um comentário