Noites Cafajestes à venda

Noites Cafajestes está de novo à venda, agora no site da Amazon Brasil: clique no link abaixo, e digite o nome do livro na pesquisa loja kindle, no alto da página.
Um verdadeiro guia de comportamento e sabedoria canalhas e cafajestes por R$6,00.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Noites Cafajestes no formato e-book

   Amanhã, 15 de dezembro de 2009, começa a operar a primeira bookstore do Brasil de livros eletrônicos para serem adquiridos, baixados e lidos nos aparelhos próprios, que começam a chegar ao país, a Gato Sabido, baseada no Rio de Janeiro. E com orgulho comunico a meus parcos leitores que o livro que é a razão de existir desse blog, a coletânea de contos chauvinistas, canalhas, parciais e urbanos Noites Cafejestes e Alguns Dias Canalhas, estará à venda nesse sítio eletrônico pioneiro nestas plagas, por R$ 17,00. A capa e o conteúdo são exatamente iguais aos da versão disponível no Clube de Autores, e por um preço bem menor (mais de vinte reais de diferença).
    Algum dia qualquer, conto como consegui ser selecionado para o catálogo da Gato Sabido, mas já adianto que esse evento é uma prova cabal de que por vezes não são necessárias ' brodagem ', 'QI', bons contatos, puxa-saquismo nem coisas assim para se ter uma oportunidade de ser lido e conhecido, no Brasil varonil.Foi o puro e simples acaso, aliado a uma dose de cara-de-pau desse que vos escreve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário