Noites Cafajestes à venda

Noites Cafajestes está de novo à venda, agora no site da Amazon Brasil: clique no link abaixo, e digite o nome do livro na pesquisa loja kindle, no alto da página.
Um verdadeiro guia de comportamento e sabedoria canalhas e cafajestes por R$6,00.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

E agora... Porcos Chauvinistas! Episódio de hoje: Verdade aracnídea


Recebi essas imagens por e-mail. O senso de humor é meio juvenil mas muito verdadeiro. E o tema, caro a todos os homens que se interessam pelo sexo feminino, ainda merecerá uma postagem mais longa e elaborada, aguardem, inclusive  para discutir porque ainda há fêmeas indignadas com homens que  procuram as ditas mulheres da vida para satisfazer seus desejos.

3 comentários:

  1. Caramba... Estou me sentindo a portadora da mais inofensiva aranha do mundo. Se tem veneno, não me rendeu nada, nem um mísero ex mortinho. E olha que, em um dos casos, não foi por falta de torcida.

    ResponderExcluir
  2. Comentário muito bom,impagável mesmo, Malva. É claro que o retrato que essa postagem pinta não se aplica a todas as mulheres. Conheci algumas que realmente não estavam interessadas em usar seu veneno para arrancar tudo que podiam dos pobres machos. E esse tal caso aí, que tal postar a história no seu blog? beijo.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, apesar dos contras eu fico com a aranha xoxotus.Pelo menos a picada destas é indolor, além de ser beeeeeem prazerosa...
    E.

    ResponderExcluir