Noites Cafajestes à venda

Noites Cafajestes está de novo à venda, agora no site da Amazon Brasil: clique no link abaixo, e digite o nome do livro na pesquisa loja kindle, no alto da página.
Um verdadeiro guia de comportamento e sabedoria canalhas e cafajestes por R$6,00.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Do blog do grande Chuck

Quando criei esse blog, estabeleci como uma de suas regras sagradas que não seria uma simples coleção de textos alheios, de material de outras fontes, pois julgava que minha vidinha, minhas reflexões e minha observação do patético espetáculo que é a patética raça humana me forneceriam material de sobra para alimentá-lo, julgamento que até o momento, creio, mostra-se correto, ao menos para produzir essas xaropadas obtusas. A seção " descobertas feitas em mesas de bar..." não pode ser considerada quebra à regra, pois são simples frases e pensamentos colhidos pelas noites e bares da vida. 
Bem, finalmente, surge a oportunidade e o dever de quebrar a norma auto-imposta. Ocorre que meu  ainda amigo virtual Chuck postou um texto sensacional em seu blog há algumas semanas, uma jóia que deveria ser ensinada a todos os garotos desse mundo, deveria ser entregue a eles juntamente com o material escolar a cada começo de ano, lido e pregado como a verdadeira peça de sabedoria que é, pelos professores de português e de educação moral e cívica, sociologia, filosofia...
Claro,escrevi para ele, solicitei autorização para a reprodução e o canalhão, ao saber quais meus intentos, autorizou de imediato,com votos de que seu texto espalhe muita indignação por aí. 
Pois bem, chega de preâmbulos, após a linha de espaço abaixo, vem a destruição definitiva das biscas, digo das mulheres sabidas e modernas. Boa leitura, e que aquelas que merecem fervam de ódio.
   
Vocês sabem o que devem esperar encontrar numa revista de consultório de dentista, ou é Caras ou outra revista bunda de fofoca e celebitches, ou é uma daquelas revistas femininas idiotas tipo Nova ou algum outro manual de como ser uma bisca moderna.

Mesmo assim, em meio aquele tédio reinante, comecei a folhear um desses desperdícios de papel, que poderia ter sido muito melhor aproveitado na fabricação de bolachas porta-copos, daquelas que deixamos sob os copos de cerveja nos melhores botecos do ramo, e dentre inúmeras matérias do tipo “101 motivos para trair seu namorado” ou “Como é gostoso o meu vizinho!!”, encontrei a seguinte citação, em destaque garrafal bem no meio da página:


COMO MANTER UMA MULHER SATISFEITA SEXUALMENTE:
Acaricie, enalteça, mime, saboreie, massageie, conserte, acompanhe, cante,
cumprimente, apóie, alimente, acalme, perturbe, brinque, tranqüilize, estimule,
afague, console, abrace, ignore as gordurinhas, paparique, excite, pacifique,
proteja, telefone, adivinhe, beije, aconchegue, perdoe, ajude, divirta, seduza,
carregue, sirva, fascine, atenda, confie, defenda, vista, elogie, venere,
reconheça, exagere, agarre, entregue-se, sonhe, provoque, recompense, toque,
aceite, idolatre, adore.


Só faltou acrescentar que depois de tudo isso ela vai te achar um bunda-mole e dar para outro sujeito qualquer, com mais “pegada” (um dos termos favoritos das biscas modernas) e/ou saldo bancário maior, ou quem sabe uma profissão mais respeitável.

Por que no final das contas, parceiro, não importa o quanto você rale seu traseiro para agrada-las, o que importa é o seu potencial para resolver a carência física ou financeira delas.

2 comentários:

  1. Por ser mulher tenho que declarar caro amigo que odeio essas revistas citadas, por elas propagarem esse tipo de texto ridículo que vc colocou aí. Existem coisas que são inerentes à condição de ser homem e não dá pra mudar e se realmente ficar insistindo vai se decepcionar. Existem coisas que os homens não podem fazer por nós mulheres, por isso recorremos às compras!
    bj querido amigo e pode deletar meu comentário se quiser!

    ResponderExcluir
  2. Prezado Alex,

    Fico muito honrado pela citação em seu blog, que considero um dos melhores dentre os que visito diariamente.

    Chuck

    ResponderExcluir