Noites Cafajestes à venda

Noites Cafajestes está de novo à venda, agora no site da Amazon Brasil: clique no link abaixo, e digite o nome do livro na pesquisa loja kindle, no alto da página.
Um verdadeiro guia de comportamento e sabedoria canalhas e cafajestes por R$6,00.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Postagem não-planejada, insensata e inesperada

Hold me. Lay your shame away.
Show me where your love stay
Hold me. Lay your ghost away.
Show me for yourself.

You are lost and alone,
But a prisoner of your pride.
When the passions you ignore
You can never hide.
One of these days you're gonna find out,
'cause one of these days you're gonna try.
And what did I say
To make you wind up
With this spear of guilt inside.

Essa canção pertence a certo agrupamento musical cujo nome, se revelado, causará espanto e indignação em quase todos os leitores (um grande amigo identificou sem dificuldades os "artistas" e já me congratulou pelo bom gosto...). mas foi impossível resistir ao impulso de mandar esse recado acima para  certas  damas,  pois trata-se de um  retrato perfeito de como muitas vezes castigam a si mesmas, com seus joguinhos criados e executados supostamente para castigar a nós, desprezíveis homens.

4 comentários:

  1. Caramba, descobriram! Pois é, Alan, um grupo um tanto estranho para um especialista em rock pesado e música erudita, admito. Mas essa letra retrata muuito bem como é o comportamento de certo tipo de mulher. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Agora só falta o cara cantar Notorius...rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Não é para tanto, caro B.A. Mas qualquer letra de canção, texto, poema que retrate com agudeza a coisa desconcertante que são as relações entre os sexos pode ser publicada aqui, desde que cumpra a condição a cima e tenha relações com as desventuras deste escriba. Saudações.

    ResponderExcluir