Noites Cafajestes à venda

Noites Cafajestes está de novo à venda, agora no site da Amazon Brasil: clique no link abaixo, e digite o nome do livro na pesquisa loja kindle, no alto da página.
Um verdadeiro guia de comportamento e sabedoria canalhas e cafajestes por R$6,00.

terça-feira, 31 de maio de 2011

Persistência - a chave do sucesso. E como as mulheres nos empurram para a canalhice

  Após um hiato auto-imposto, retornei ao meu pulgueiro favorito, ao antro de metal, rock, goticismo e outras doideiras  mais podre e notório do Centro da cidade, uma masmorra, como a chamo carinhosamente, que todos do meio do metal, gótico etc adoram criticar e denegrir mas nunca deixam de frequentar (eu incluso, claro). Bem, planejei um retorno triunfal: repetir uma das gloriosas noites em que "abati" três, quatro ou cinco, algumas ao mesmo tempo, ou em que pude ingressar no ápice do lugar e da noite: sua lendária dark room.
  Às três da manhã da ex-noite de retorno glorioso já tinha desistido de tudo isso, meus planos de caçador noturno esmagados pelo peso de minha consciência e auto-depreciação e pelos fracassos, quando a sorte não sorriu, mas literalmente me beijou, de uma forma que exigiu extrema presença de espírito, ligeireza no agir, algo que, modéstias à parte, este canalha adquiriu após mais de duas décadas de labuta em randevus, boates, noitadas, bares, camas de hotéis e motéis, bosques  e estacionamentos da USP e outros lugares mais lamentáveis e vergonhosos. E assim, pelos menos parte de meus planos se cumpriu e, vejam só, ainda provoquei um ataque de fúria e ciúmes em um patético sujeito! Que bela noite.
   Digno de registro é porque retornei ao antro antes que o prazo por mim estabelecido se cumprisse (de cinco a seis meses): duas damas me instaram a isso, sem o saberem e por motivos diversos. Uma,com a qual estou travando nada além de uma amizade colorida, foi tão insistente e pueril em seu desejo confesso que eu não mais frequentasse a masmorra, temendo que uma nova musa questionável, lá encontrada, tomasse seu precário posto, que me obrigou a retornar ao lugar, simplesmente para mostrar-lhe que a menor tentativa de me controlar terá resposta imediata e contundente.  A outra é uma amiga que conheci justamente no antro. Estávamos em conversa eletrônica e ela perguntou-me porque eu me ausentara tão longamente do querido muquifo. Ao dar os motivos ela meio que riu, repreendeu-me  e garantiu que minhas razões não eram sólidas nem corretas. Um pouco de reflexão bastou para que eu concordasse e decidisse retornar aos salões escuros e abafados da masmorra o quanto antes, o que ela apoiou de imediato.
Morais da história: 
1)As mulheres sempre levam o homem a descanbar para a canalhice, por acidente, ou mesmo por mais que intentem o oposto.
2)Mulheres, se querem começar a perder o homem com quem se relacionam seja qual for o tipo de relação, tentem mudá-lo, controlá-lo, é infalível, eu garanto!!!

Saudações canalhas e cafajestes   

2 comentários:

  1. Adorei!!! Se alguém quiser algo para controlar tenha um bicho de estimação.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Cara amiga, que bom tê-la de volta. Soube que seu blog está com problemas técnicos, espero que os resolva logo. E seus comentários são sempre precisos, fecham muito bem meus texttos. beijos.

    ResponderExcluir