Noites Cafajestes à venda

Noites Cafajestes está de novo à venda, agora no site da Amazon Brasil: clique no link abaixo, e digite o nome do livro na pesquisa loja kindle, no alto da página.
Um verdadeiro guia de comportamento e sabedoria canalhas e cafajestes por R$6,00.

domingo, 6 de novembro de 2011

Ninguém escapa dos ciclos cósmicos Ou:momento de reflexão e espiritualidade de um canalha

As narrativas mitológicas de nossos ancestrais ditos "antigos" ou "primitivos", forjadas por incontáveis gerações, culturas e espíritos sensíveis e elevados, contêm o maior manancial de sabedoria a que podemos recorrer, nos momentos mais apertados e tormentosos de nossa passagem pelo tempo e pela superfície deste planeta. Este escriba, desde que as descobriu, as adotou em definitivo, renegando total e completamente aquele manual de intolerância, auto-imolação, xenofobia, histeria e medo que foi escrito por um bando de tribos doidas e para lá de enrustidas que vagavam pelos desertos do Oriente Médio há uns tantos milênios,  livro do qual sequer citarei o nome.
Bem, como dito, ao conhecer a verdade e beleza das grandes mitologias, procurei sempre recorrer a elas, quando precisava de algo que transcendesse minha visão egoísta e limitada da vida.
Recentemente atravessei um momento de dificuldade e vazio na minha vida de canalha, algo que me atormentou deveras; enquanto perseguia como um cão a única forma que parecia luzir a minha frente para vencer a desdita, cometi o erro de não buscar compreensão e iluminação na sabedoria mitológica; ignorei, para minha vergonha e sofrimento, os conselhos dos heróis, xamãs, magos e demiurgos de outrora. Somente no auge da tormenta a luz revelou-se e segui o conselho dito por vozes imemoriais e sem palavras. Assim, abandonei o retorno a porões de outrora, em que em outras eras reinei, não repeti o erro de percorrer as mais folclóricas catacumbas e masmorras de certa rua até o amanhecer, seguindo um bando de pós-adolescentes deslumbrados, exilei-me para sempre de certas técnicas e procedimentos modernos e, para minha salvação e triunfo,  retornei ao lugar, ao santuário em que tudo começou, pois lá, armado de um espírito iluminado e renovado, tudo terminou, o ciclo nefando encerrou-se e um novo ciclo iniciou-se, ciclo coberto de  superfícies de textura lisa e aroma suave e doce, olhares brilhantes e magnéticos, curvas irresistíveis de acompanhar e tocar, toques gentis e sedutores...
Assim diz a sabedoria dos mitos: onde um ciclo começa ele deve terminar. 
Saudações noturnas e canalhas

PS: muito envergonhado, peço desculpas pelos erros dantescos de concordância e acentuação que o texto continha. Acabei de realizar uma correção e, creio, está tudo em ordem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário