Noites Cafajestes à venda

Noites Cafajestes está de novo à venda, agora no site da Amazon Brasil: clique no link abaixo, e digite o nome do livro na pesquisa loja kindle, no alto da página.
Um verdadeiro guia de comportamento e sabedoria canalhas e cafajestes por R$6,00.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Postagem tripla - observações canalhas e divulgação de web rádio de um grande camarada

Para compensar as duas semanas de inatividade, uma postagem com três itens. Vamos lá:

Descobertas feitas em mesas de bar e registradas em guardanapos - XXII

"Não sou cachaceiro, sou caça-cheiro!"
Frase dita por uma das maiores personagens do Centro e por extensão, de toda a cidade. O sujeito é proprietário de um bar no centrão muito conhecido, um lugar indescritível, um verdadeiro portal do qual surgem as experiências e eventos mais estranhos, variantes da humanidade inimagináveis e tudo mais de fascinante e perigoso que um canalha dado a andanças e aventuras noturnas pode querer. Este escriba orgulha-se de ser frequentador desse glorioso pé-sujo muito antes de se tornar "pop".
Em tempo: o cara é um mulherengo e canalha dos mais sujos, a ponto de já ter se enfiado em encrencas pesadas por causa das damas que acorrem a seu ponto comercial... Bem, em uma de minhas recentes visitas ao antro, ouvi essa pérola do cara, enquanto ele ia atrás de um belo exemplar do sexo feminino que estava enfiado em trajes negros deliciosamente justos, pérola que anunciou entre risos, apontando para as partes mais fartas da anatomia da moça.

Descobertas feitas em mesas de bar e registradas em guardanapos - XXIII

"Nossa geração foi corrompida por dois fatos: nós assistimos à minissérie Xogun e lemos as aventuras de Mariko Yashida no Japão."
Frase muito sagaz dita pelo amigo canalha e colaborador principal desta tranqueira, durante nossa primeira visita a um novo antro, em plena Avenida Paulista, o qual, já tivemos uma pequena prova, será um rico veio para dois velhos e curtidos seres da noite como nós. 
Mas do que diabos trata a frase em questão? Simples, ele soltou essa pérola após uma linda, deliciosa e perfumada garota de ascendência oriental passar por nós. Imediatamente pedi papel e caneta ao garçom e anotei-a, pois ele matara a charada: por que os homens da nossa geração são tão tarados por japonesas, mestiças, orientais em geral (a quantidade de mulheres de olhos puxados que passou por nossas vidas é realmente elevada). Quem estiver interessado em compreender as referências, que vá ao Google...     

Nova Web Rádio

Um amigo de muitos e muito anos (dos tempos do Ensino Fundamental, quando este chamava-se " Primeiro Grau"!), agitador cultural de primeira, muito bem informado e combativo, e tremenda  puta velha de internet, criação e programação de sites, pediu para divulgar sua mais nova criação: A The Point Web Rádio, rádio on-line, virtual, chame como quiser. Homepage bonita, visual de bom gosto, funcional, locutores profissionais (incluindo o lendário Mister Sam!) e programação muito variada, que abarca todos os gêneros musicais que comandaram as rádios nos anos 70, 80 e90. O endereço é http://radiothepoint.com/.Prestigiem, pois é  uma produção de primeira.
Saudações noturnas e canalhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário