Noites Cafajestes à venda

Noites Cafajestes está de novo à venda, agora no site da Amazon Brasil: clique no link abaixo, e digite o nome do livro na pesquisa loja kindle, no alto da página.
Um verdadeiro guia de comportamento e sabedoria canalhas e cafajestes por R$6,00.

quarta-feira, 27 de março de 2013

Homem de verdade é assim! (segundo uma sábia garota)

Tive um relacionamento recente, e muito satisfatório, com uma garota bastante mais jovem do que este velhaco e muito, mas muito mais inteligente e interessante que as meninas e garotinhas que compartilham com ela apenas idade biológica. Tive, verbo no passado, porque as circunstâncias nos impediram de nos vermos por mais de mês, e como nada de formal ou de imposto havia, cada um se atracou com outra pessoa nesse lapso de tempo e tratou de avisar o outro. Mas, continuamos amigos, com direito a insinuações, presenciais e virtuais, de que a amizade pode e voltará a ser carnal em algum momento. Alguém se lembra do divertido e preciso termo oitentista "amizade colorida"? Exato.
Bem, à cata de material (lembranças, histórias, cenas) para postar nessa tranqueira, que felizmente anda bem frequentada, me veio uma fala dessa moça que me encheu de orgulho e que mostra que garotas de vinte anos podem ter mais que peitos e bundas empinados.
Numa noite de sábado apanhei a moça perto de sua casa, entramos num táxi, e rumamos para a casa noturna onde o ótimo grupo de metal do qual sou roadie cada vez mais oficial (em breve explico porque ascendi de não-oficial para mais e mais oficial...) tocaria.
Ao chegarmos e cumprimentarmos a trupe (músicos, amigos, fãs, namoradas), a consorte do baixista disparou essa: " Passou a usar batom, Alex? quá quá quá!"
Eu também ri, olhei para minha acompanhante com desdemido orgulho, apertei sua mão mais um pouco e sem pressa alguma, com disciplicência até, me livrei das marcas do seu batom, que foram parar na minha boca durante a atracação no banco traseiro do táxi.
Afinal de contas, por que ela me considerou um homem de verdade? Simples caros leitores, mais tarde, após o show e eu cumprir meus deveres de faz-tudo da banda, ela tascou mais um delicioso beijo e saiu-se com essa pérola de doçura: "Ai, Alex, você é um homem de verdade! Não se importa de ter a boca suja de batom, afinal foi porque beijou uma mulher! Bem diferente de muitos meninos da minha idade, que são uns moleques, que chegavam a pedir para eu tirar a tintura da boca antes do beijo, como se isso os fosse  transformar em maricas! Lindo!"
De fato, jamais me importei com as manchas que as deliciosas bocas femininas eventualmente deixavam em meu rosto, pescoço, roupas. Ao contrário: pouca preocupação tinha em me livrar delas, as envergava e envergo como um troféu de minhas conquistas. Uma bela sabedoria que essa garota me ensinou, e que ensine outras a esse velhaco, assim ele espera.

Saudações canalhas e cafajestes      
 

Um comentário:

  1. É, caro amigo.. a vida é mesmo cruel com a gente às vezes. Mantendo as pessoas distantes quando era pra estarem perto e perto quando era pra estarem longe. :/

    ResponderExcluir